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NOVO TÓPICO: 200cv ASPRO!!!
Pessoal, como MUITOS aqui tem essa duvida estou postando um topico que vi no VWVortex. Assim como minhas expectativas não é preciso MUITA coisa pra se atingir essa potencia NO MOTOR e ainda sim possivel de utilização na rua sem problemas com lenta. Claro que os custos pra se chegar aos 160 a 170cv são BEM menores, mas pra 200cv não chega a ser exorbitante mas aí ja requer que se abra o motor. Está em ingles, quem tiver a boa vontade de traduzir, legal. O usuario diz que conseguiu de 2 formas diferentes, uma usando ITBs(mais pratica e mais utilizavel na rua) e com retrabalho na borboleta(menos utilizavel na rua).

aí vai:

Desculpe, mas a especificação é completamente errado para um motor de 200hp simples ... você não precisa gastar muito dinheiro e perder o torque tanto. Em primeiro lugar, cames 304 graus e levantadores de sólidos é o que você usaria se persegue mais 230hp de um motor bem afinado, como é um disco de embreagem 6. Um estoque 02A embreagem ABF é multa na 200hp, após isso, um Sporting Sachs tem muita pressão para um carro de rua com sensatez conduzido. Um estoque ABF colector de escape pode fluir bem além de 200hp, tenho comprovado isso duas vezes. As roldanas underdrive também são boas e não precisam ser substituídos para 200hp. Todos esses pequenos pedaços são adições motor caro corrida, você não precisa deles para chegar 200hp. Injectores ABF fluxo de pouco menos de um 200hp honesto na minha experiência. Eu uso injetores Ford XR6 e fluxo de 320hp. Plug fios novos são factor de w @ nk também, mas um conjunto de qualidade velas Iridium são uma boa idéia. Há duas maneiras de obter 200 cv a partir de uma manivela ABF e eu fiz os dois. Você quer correr cames mais leves com 45 milímetros ITBs ou cames mais quente com a indução de ações, eu prefiro a primeira. Na verdade, eu estava ficando 189hp da minha ABF com estoque ABF cames, autônomo, o trabalho de cabeça leve, e de 45 milímetros ITBs. Vou te dar uma breve especificação para qualquer motor (o motor não ITB é mais barato para construir, mas menos driveable):

03/12/2013 às 16:08

MERCI JUNIOR - Gol 2.0 GTI 16v

ola!eu fiz pistoes box,83,5 com dome,vai pra 14 de taxa.A IASA faz e nao sai caro.850 reais.qualquer duvida é só perguntar

11/03/2010 às 16:08

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

bielas forjadas e alongadas, mas sei la, acompanho a equipe do meu pai de velocidade a tempos, e pelo pouco que aprendi o comando é essencial nesse ganho de HP. Tenho um gol cl 94, com 340cv, mas vai por mim, gastei mais grana nele do que se comprasse um golf GTI 1.8T. Nunca trabalhe com aspro pensando que vai chegar em 200 HP e vai ta satisfeito, porque com 2 meses vc vai querer 300 HP e vai começa tudo de novo. ASPRO é bem diferente de turbo, tanto na preparação quanto na filosofia da preparação. Mais uma coisa: 14 de taxa pra rua? vcs nao vao querer ver o que vai acontecer em 180 dias de 14 de taxa na rua. da até do do motor!

04/08/2010 às 16:08

Felipe Scars - Parati 2.0 GTI 16v GIII

vcs ficam teorizando teorizando mto, pq simplesmente nao retiram o cabeçote, arrancam 2mm e fazem um acerto no alcool com chip, duvido que só isso aliado a um bom escape ja nao passe de 170cv

19/03/2011 às 16:08

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Dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

Organização do evento e criação do video por: Fernando Dallaqua

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