Linha do Tempo

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Ajuda - Zerar a central, acerto da lenta.
E ai galera, tenho o corpo de borboleta trabalhado, e tive problemas com o mesmo, refiz o trabalho e parece que ficou bom, mas estou tendo dificuldades para acertar a lenta. O atuador fica regulando a lenta, e segura ela em alto giro, Segui os procedimentos acertados, que são os descritos abaixo: - Retirei os cabos da bateria, deixei 2 horas desconectados. - Curto-circuitei os teminais e deixei descarregando por 15 min. - Liguei novamente os cabos da bateria. - Dei a pre-partida 21 vezes. - Na 22 vez dei a partida, sem acelerar, com farol alto e ar ligado. - Deixei 20 min em marcha lenta. Ele fica com a lenta redonda, para, acelera, ar, luz alta, tudo redondo. Depois de um tempo desligado, ao dar a partida a lenta vai a 2000 rpm. Fica assim, repentinamente volta a 900, e assim vai. Aguem sabe o procedimento, ja fez alguma vez ou teve o mesmo problema? Aguardo comentários. WLW

20/08/2013 às 08:22

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

é o seguinte: 1- desligue os cabos da bateria e prenda um cabo no outro com um fio e a iginição ligada por no minimo 12 horas 2- desconecte o chicote do modulo de injeção 3- depois de no minimo 12 horas,ligue o chicote do modulo da injeção e desligue a ignição 4- depois coloca o cabo (+)positivo primeiro e depois (-)negativo 5- ligue a ignição por aproximadamente 20 segundos e em seguida de partida no motor e ligue tudo que funciona no carro ex: luz alta,pisca,farol milha,ar,som,limpador parabrisa etc... 6- deixe funcionando com tudo ligado até a ventoinha ligar 2 vezes e depois desligue o motor e ligue em seguida. Sua central vai estar completamente apagada. depois vc passa o aparelho e vê como ficou

25/12/2009 às 08:22

Fernando de - Parati 2.0 GTI 16v

E ai josé estou com o problema que vc citou. O velocimetro sobe quando o carro esta pararo vc pode me dar uma dica para parar isso.

16/03/2011 às 08:22

Rogerio Ap. - Gol 2.0 GTI 16v

Caros amigos, boa tarde... Meu Gol GTI 16V é ano 96, Injeção Magneti Marelli VG7.2 e eu fazia o esquema das 21 pré partidas + partida na 22ª... Ultimamente a lenta tem oscilado muito e na maioria das vezes tem ficado alta, com 1500rpm... Fiz o esquema que o Diego Fernando passou,... Quando dei partida a lenta ficou boa, liguei tudo e depois de um tempo ela foi descendo até começar a ascilar entre 500 e 750rpm... Quando a ventoinha ligou, o carro morreu... Será que é o atuador de marcha lenta ou da posição da borboleta com problema?

24/06/2015 às 12:49

Identifique-se!

Você não está logado.

Clique aqui

9º Encontro da Família GTI

Dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

Organização do evento e criação do video por: Fernando Dallaqua

Publicidade

Simples Agenda

Melhor sistema para gestão de Clínica Médica, Dentista, Salão de Beleza, Pet Shop, Auto Mecânica, Fotógrafos e Clínicas.

Controle os Agendamentos, Comissões, Vendas e Fechamento do Caixa.

Envio de SMS gratuito para seus clientes.

Experimente Grátis !

http://www.simplesagenda.com.br