Linha do Tempo

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Quantos Gol GTI GIII Fabricados? Alguem sabe
Eai galera todos nos sabemos que são raros Gol GTI GIII 2.0 16v mais alguem sabe quantos forao feitos realmente? vendo em um forum um pessoal da Parati GTI GIII falarao que delas forao feitas 346 unidades.

21/04/2014 às 15:09

Luiz - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Catálogo pela cores

08/10/2018 às 01:42

Gustavo Oliveira - Gol 2.0 GTI 16v

Pelo q vi então, saíram 562 GTI 16v bola e em torno de 1.200 do G3. Se somarmos teremos quase 1.800 veículos. Portanto deverá haver numeração de motores até esse número praticamente. Aghora eu queria saber a produção por cor. Vermelho Sport com o é o meu (bola), acredito q tenham fabricado no máximo uns 100. Vermelho Dakar, a cor mais comum, foram mais de 200 certamente.

há 1 mes

Cido Dantas - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Eu tenho um GTI G3 e também tenho essa curiosidade.

há 1 mes

André Luis - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Distribuidor Gol GTI 2.0 16V
Vendo distribuidor original Gol GTI 16V, peça dificil de encontrar e em otimo estado. Valor R$ 150,00. Contato : valadares711@bol.com.br

16/03/2014 às 09:32

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

Nossa, não sabia dessa André, obrigado pela informação. Se tivesse falando da bobina comprava de vc. Bos negocios! valew

09/06/2010 às 09:32

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

esse distribuidor serve no GTi 8v?! To precisando de um ...

16/09/2010 às 09:32

Marcello Meneghel - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Ainda tem essa peça amigo?

23/08/2015 às 09:39

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Luz do Air Bag Golf GTI acesa

E ae pessoal, tenho um golf GTI e faz dois dias q a luz do AIR BAG acendeu e n apaga mais e o computador de bordo escreve erro no air bag, lembrando q isso aconteceu uns 4 dias depois de alinhar o carro! Sera q foi cortado a cinta q tem no volante do carro!? Se foi, como faço pra saber, passo aparelho nele e ja acusa?!

15/02/2014 às 10:21

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Rilton, isso.. passa o aparelho que ele já vai acusar se é problema no módulo ou se é em algum air bag em específico, o scanner já diz qual é o air bag que apresentou problema. Abraço

16/02/2014 às 09:41

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

PuGliSi eu ja descobri, passei o aparelho e acusou um erro antigo dele que ja tinha acontecido, resetou e ja era, novo de novo!

25/02/2014 às 10:31

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Carro cortando e morrendo ... o q pode ser?

Pessoal n sei o q fazer mais ... meu GTi do nada ta cortando e morrendo e qd morre n pega mais nem a pau dae passa um tempo ele volta a pegar de novo e volta td de novo ... lembrando q refiz td a fiacao da bomba de combustivel e troquei ela tb .. limpei filtro, TBI abri o map e limpei a trilha dele e n ficou bom, vi vela cabo de vela bobina sensores tds estao otimos e continua msm coisa .. o q sera q pode ser alguem ae pode me dizer? alguem ja passou por isso com seu GTi? pessoal estou ficando louco com meu GTi ... ja chequei queima aterramento bobina hall bateria caixa de fusiveis e ainda comprei outro sensor maf, o sensor de fluxo de ar coloquei no GTi e ele ficou falhando porem pegou .. achei q era falta de regulagem q so era levar no outro dia no mecanico pra regular e boa ... mais n era gastei 550 conto no maf e pelo jeito n era ele o defeito, andei uns 15 km com ele e pronto morreu de novo e nada de pegar!!! Pessoal me da uma luz por favor!!! N sei o q fazer mais! Ta dificil!

28/03/2013 às 06:47

Johnny Max - Gol 2.0 GTI 8v

Ele acende no painel a luz amarela da injeção? Se está acendendo e morre, o meu estava assim. O problema era um plug que tinha por trás da injeção entre a carcaça do carro e o motor que estava com mal contacto, enquanto estava frio funcionava , mas quando aquecia um pouco ele dava mal contacto , acedia a luz da injeção e o carro morria , vale a pena dar uma olhada . O meu é o quadrado.

26/07/2013 às 19:53

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

Descobri o q era pessoal, era o sensor map desrregulado com o modulo de injeçao, demorou mais achei rsrs

15/02/2014 às 10:18

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

olha soh.. valeu por postar a solução aqui Rilton, abraço

16/02/2014 às 09:46

jachson esser - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: SELO BLOCO DO MOTOR
Galera, um aviso de grande utilidade (pra mim teria sido hehehe). Fui surpreendido no ultimo final de semana, com a famosa luz do PHOD.... ou superaquecimento. Vinha andando na boa, dia amanhecendo, temperatura baixa, qdo de repente, a luz acendeu. LOGICO, desliguei o carro na hora. Verifica de um lado, de outro, e o detalhe... reservatorio de agua zerado. Quem sabe uma mangueira furada? Dei tempo pro carro zerar na temperatura e levei o carro por 400 metros, rodando devagar até um posto. Olha de um lado, olha do outro, enche o reservatorio de agua mas continua vazando. O problema? Um selo do bloco furado. Guincho, carro na mecanica e o medo de o estrago ter sido MUITO maior. AINDA BEM q nao foi, mas poderia ter sido. Minha dica entao depois de toda essa estoria. Quem tem o GTI com mais de 10 anos de vida (meu caso), mandem trocar essas tranqueiras de selos. Custam em torno de 6 reais cada. O que causou a minha parada, externamente estava perfeito, mas estava todo corroido por dentro. Assim como os outros 2 que foram trocados. O acesso a eles é trabalhoso, mas pra quem tem o GTI ha tempos, TEM que fazer isso. Aproveitem em alguma manutencao periodica. Abraço... Alexandro.

23/08/2013 às 23:12

Jorge Fernando - Parati 2.0 GTI 16v GIII

o jachson,passa o check list ai das peças com os numeros,vou ter que fazer uma manutenção no meu,rs e o site da loja aonde tu comprou,pode ser o telefone também.

10/10/2013 às 16:37

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Relacionado a isso tbm, acrescento 2 itens q sao "batata" de estar podre por dentro... Cano d'agua (aquele q abraça o bloco por traz) e a flange d'agua q fica na lateral do cabeçote... sao itens que se deterioram com o tempo, pra quem pegou o gti agora ou ainda n fez um check up nessas partes, vale mt a pena conferir td, pq senao pode ser uma surpresa bemmmmm desagradavel!

11/10/2013 às 07:52

Mário Higino - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Mais de 10 anos, tem que trocar também todas as mangueiras do sistema de arrefecimento, pq se não trocou é certo que estão todas corroídas e se dissolvendo por dentro, é certo.

23/11/2013 às 20:15

Marcos Roberto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Ponto do GTi 8V
Olá pessoal! A saga pra detectar o "probleminha" no meu bola continua... como havia postado no link "bomba de combustível", é isso mesmo q a galera postou, e tirando uma dúvida com o mecânico, é isso mesmo, a linha de pressão é 3bar, mais q isso é só pra carro preparado, competição, e assim por diante. Mas uma dúvida tá me tirando o sono. Em lenta, ele tá desenvolvendo legal, tal qual se espera d um 2.0, ainda GTi, mas o problema tá em alta rpm. A partir d 4000 rpm, parece q o carro "amarra", não desenvolve giro e sequer dá corte. Foi visto quase d td: cabos d vela, corpo d injeção, bicos, central, ignição, bomba d combustível... só tá faltando distribuidor e chicote. Alguém já teve problema semelhante? O mecânico já detectou o problema: o ponto não tá avançando conforme sobe o giro do motor. Se adiantar o ponto, ele vai q é uma bala, mas aí o motor fica pesado pra virar, qdo vira. Tô precisando d uma luz! Mto obrigado!

15/06/2012 às 09:14

Rhafael dos - Gol 2.0 GTI 8v

Michel, sou novato aqui na familia, mais ja tive um problema parecido entao posso dizer..
eu comprei um gol gti quadrado ano 90 azul monaco, o caara fez o motor todinho, so que quando eu acelerava o carro, ele simplesmente "cortava" em 5000 rpm, o cortar que digo nao e cortar giros,,, e sim dava um tranco gigantesco e nao ia mais.... ai era soltar o pe do acelerador, e ele voltar a andar... chegava a 5000 rpm mais ou menos ele cortava dinovo, final das contas,,, ponto errado no comando de valvulas...

07/07/2012 às 16:03

Rhafael dos - Gol 2.0 GTI 8v

Alguem poderia me ajudar ai....estou com uma duvida, comprei um gol gti bola ja algum tempo, e notei que em giros baixos (ate 2000rpm), com marchas a partir da 2° da uma grilada por baixo do capô, como comprei o carro a pouco tempo, nao tenho certeza o que o cara fez com o cabeçote, a unca coisa que sei que ele ja tem junta de aço,

exemplo: se eu sair e engatar um 2° marcha e acelerar um pouquinho ele da essa grilada ate uns 30 km por hora depois para....

se eu estiver de 5° marcha a 70km por hora ele grila tambem, normalmente sempre abaixo dos 2mil Rpm... ai na medida que oo giro passa dos 2 mil ele nao grila mais...

pode ser ponto? cabeçote rebaixado?

Alguem tem o manual do Gti ai sabe qual e o ponto inicial do carro?




alguma dica?

07/07/2012 às 16:06

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

Estou com o mesmo problema de grilar no meu carro, ao andar com o pé de leve, ele grila muito...o meu tbm está com junta de aço.

04/06/2013 às 16:34

Guilherme Dutra - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: Qual é a velocidade final original do Gol GTi quadrado e o do bolinha?
eu tenho muitas duvidas nessa questao.. pois tem muita gente que diz que ele chega aos 240km/h mas eu acho muito para um carro deses, nao tenho um GTi ainda.. mas estoou louco pra comprar um..

06/05/2013 às 11:58

Marcos Roberto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Ontem, subestimei a "criança", e sabe q não é bom fazer isso? Na volta, não é q bateu 200? Daí pra frente, não quero nem pensar... hehehhe!

30/08/2010 às 11:58

Ricardo Faria - Gol 2.0 GTI 8v

É rapaziada o carro d vcs é diferente do meu, pq na reta mesmo, no plano eu cheguei a 190km/h fácil daí em diante ele dá uma agarrada q não vai mais, acredito q na reta descendo ele chega aos uns 220km/h. A caixa de marcha original do gti bolinha 8v 95/96 tem 3 modelos, elas são curtas pra velocidade final

09/11/2010 às 11:58

Felipe Raddi - Gol 2.0 GTI 16v

O meu GTi 16v G2 deu 243,7 no GPS. Original!

06/05/2013 às 11:58

Fernando de - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Ajuda Muito duro para engatar as marchas
Boa dia pessoal. Estou precisando de uma ajuda. Toda vez pela manhã quando vou sair com meu GTI 16v, as marchas fica muito dura para entrar principalmente a ré, depois de andar uns 2 KM vai entrando suave até ficar o normal. Gostaria de saber se isso é embreagem que está indo pro saco. Obrigado.

25/03/2013 às 11:30

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Conforme o dito anteriormente, se trocou o óleo da caixa experimenta dar uma olhada nos cincronizados dela, não é normal dificuldades em engatar as marchas. quanto ao que o Fernando falou ai em cima de sangria e liquido de freio, nunca tinha ouvido falar nisso em caixa de marchas e cambio duro de engatar, isso até poderia acontecer se fose algo na embreagem, mas na caixa impossível, não tem nada a ver óleo da caixa com liquido de freio irmão, grande abraço.

22/08/2011 às 11:30

Ricardo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Pessoal, tem o seguinte problema: Já troquei o cilindro mestre, o cilindro escravo e o plator. Mas minha embreagem continua muito baixaaa. O pedal fica na altura normal, mas so da embreagem encostando no assoalho do carro. Em baixas rotações não faz diferença mas em antas mesmo com o pé quase atravessando o assoalho do carro ainda arranha a marcha, como se tivesse pisando metade da embreagem... Alguém já teve esse problema e se teve como resolveu. Agradeço.

07/11/2011 às 11:30

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

Pessoal preciso de um sensor de fluxo de ar novo Maf ... nao sei aonde encontro!!! Alguem pra me dar uma luz por favor!

25/03/2013 às 11:30

Leandro de - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Ruido no Comando de Válvulas
E aí! Galera. Tenho um Gol GTI G3 2.0 16V e recentemente apareceu um ruído anormal no comando de válvulas quando eu ligo o carro com o motor frio. Depois que aquece desaparece. Já procurei a resposta na internet e o que eu achei é que deve ser um problema de lubrificação, pois os tuchos não assentam como deve. Realizei a troca do óleo e do filtro, mas o problema persiste. Tô usando o óleo especificado pelo manual. Tô usando uma artimanha que é a de dar a partida no motor ainda frio e desligar e depois dar partida novamente aí o ruido desaparece. Alguém aí já enfrentou este problema?

21/11/2012 às 09:24

FABRICIO SANTOS - Gol 2.0 GTI 8v

Eu estou com um problema semelhante  quando forço o motor do meu gti ele começa bater a principio aparenta ser os tuchos é um barulho muito alto parece aquelas saveiro a diesel rsrs alguem ja teve esse problema tenho um gol gti 92

21/11/2012 às 09:25

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Eh o oleo muito fino. Tenho esse problema no meu turbo. Quando começa a forçar de mais, o oleo afina muito e naum lubrifica com eficiencia. Por este motivo, tenho de trocar o oleo a cada 3500 km. espero ter ajudado.

23/11/2012 às 09:42

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Eu uso o 20w50 da Mobil. Ja usei muitos oleos, e este foi o melhor. Naum afina tão facil como o Helix por exemplo.

23/11/2012 às 09:44

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: GTI G3 original?????
Ae galera.... achei esse vídeo aki, queria saber de vcs q tem gti 16V se o de vcs anda desse jeito... segundo o autor de vídeo o carro é original....
http://www.youtube.com/watch?v=aVrtP0KI8vY

http://www.youtube.com/watch?">http://www.youtube.com/watch?" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344">

14/08/2012 às 01:24

Alano Carvalho - Gol 2.0 GTI 8v

Que nada familia, o tanque tava na reserva, tava leve ae anda mais...KKKKK

Um abraço galéra

27/12/2011 às 01:24

jose - Gol 2.0 GTI 16v GIII

O gol gti 2.0 16v geração 3 original dá aproximadamente 6400 giros de quinta marcha na reta o que equivale a 32,18 km por hora a cada 1000 giros a velocidade real de 206 km por hora, acho que tá otimo ninguem precisa andar com esta velocidade por muito tempo mas o melhor é manter medias de velocidade alta por um bom tempo e o gti 2.0 16v é otimo nisso, para mim o grande problema do carro é abaixo de 3500 giros parecer um 2.0 normal mas a partir desta rotação ele já se torna um autentico esportivo 

29/02/2012 às 01:24

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

Cara, só dirigi um 16 v até hoje, igualzinho ao do Puglisi. Ele deu 225 + ou - .


Era em reta, plana. Estava com chip prado, no alcool e eu estava sozinho.

A potência dele é absurda, mas vc não pode ter dó, porque o verdadeiro torque dele é so em alta rotação, tem que judiar do motorzinho. Se vc andar como um gti, ele não vai fazer mais que 7 km/l, se andar com 2.0 ele faz até 10 km/l. Isso em cidade. Agora convenhamos, comprar um GTi 16v e andar como se estivesse de astra sedan, não convem, tem que afundar o pé e fazer o bixo ficar pra cima dos 4 mil giros!

14/08/2012 às 01:24

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Vídeos de GTIs - Para todos os modelos
Pessoal, esse tópico será destinado para postar os vídeos de sua GTI.

Basta copiar o link do vídeo e colar aqui !

Para estreiar segue o vídeo feito pelo Jean daqui da Família GTI.

Abraços!

10/11/2017 às

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

http://www.youtube.com/watch?v=tL15qvB5Yjg

Olha o GTi do belotte! Muito lindo!

http://www.youtube.com/watch?">http://www.youtube.com/watch?" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344">

09/09/2011 às

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Meu ZTIzinho kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=coNixpqLBTg

http://www.youtube.com/user/golgti16#p/a/u/1/SuwShlobmPE

http://www.youtube.com/watch?">http://www.youtube.com/watch?" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344">

09/09/2011 às

anderson jost - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

NOVO TÓPICO: Consumo
Qual a media Km/l. que vcs fazem com seus Gti´s

25/10/2013 às 15:49

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Realmente, como eu disse anteriormente tem alguns donos de gtis que foram "abençoados" com um modelo unico de gti economico heheheheh


07/10/2011 às 15:49

Willian - Gol 2.0 GTI 16v

O meu é alcoólatra  mais depende muito a tocada faz na moral 5km/l mais num sabado animado faz até 2km/l rodando no alcool puro :) mais não ligo para media ligo em deixar os I30 pra trás kkk

23/11/2011 às 15:49

Rodrigo De - Gol 2.0 GTI 8v

ola anderson!!
cara o meu gti faz na cidade media 7km/l e na br com o ar ligado andando nuns 120km/h ele tah faznedo 12km/l.
e a media que mantenho com o meu.
mais se aperto ele na br andando uns 180-190km/h ele faz 6km/l.

valew amigão

25/11/2011 às 15:49

Felipe Augusto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Opala comodoro 4.1 6cc X GOL GTI G3 2000
vou contar uma hisorinha que pra principiante em GTI como alguns aki do fórum e eu tbm é muito, muuuuiito interessante... estava eu, dando uma voltinha pelo centro da cidade, estreita pra kramba, cheio de passagens de nivel para pedestres numa boa, quando ouço um ronco forte... logo pensei "é hoje que alguem me detona" olhei pro retrovisor tentando sakar q carro era, mas como farol n deixa n consegui ver nada... to andando e o kra ta q faz gracinha atrás do meu GTI, (justo hj q eu tirei o filtro esportivo ¬¬ só tiro essa merda qdo acontece algo interessante) passou um poko das passagens e dei uma esticadinha basica, nada mto alarmante, achei q o kra n qria nada, onde eu tava indo tinham 2 ruas paralelas mas que n davam pra ver quem tava do outro lado pois tem uma praça no meio... achei q o kra tinha parado em algum lugar... qdo acaba a pracinha EIS QUE SURGE DAS CINZAS! paramos num semáforo lado a lado... deixei ele passar pq n tinha como dar pau la por causa da descida e de alguns carros a frente... ele deu uma aceleradinha e alguns sairam da frente... deu pra acelerar um pokin...daew chegamos num quebra molas saindo da rua estreita, ele deu uma paradinha e mais uma acelerada pra fazer "barulho" hehe...pensei comigo neh "CÃO QUE LATE NÃO MORDE" aew fomos em direção a uma avenida booooa pra correr.. nusssss q delicia.... logo, logo o kra saiu correndo, fazendo akela barulhada com o esportivo do comodoro, de uma aceleradinha de 2ª q ja tava nela, botei terceira qdo ja tava passando (¬¬) 5 segundos ja tava na frente dele, pensei gastei gasosa atoa! ahuahuauhahuahuahuauhauhauauhuauh pensei q ia ser tenso pra kramba neh... 4.1 6CC 130HP! uauahuaa SNIFFF fui pra ksa desolado... pensando "qro alguem agora que ganhe do GTI aki" :D é gostoso de maisss ta no volante de um GTI galera! to numa paixão danada com esse kranguin aki pretendo aspirar ele, nada de modificações extremas, turbo e etc...só dar uma ajeitada nele pra chegar a uns 190, 200cv +/-... bom é isso... sou principiante em GTI, por isso resolvi contar.... fora uma outra vez aew q eu brinkei com uma parati 1.0 TURBO originalzinha....^^ hehe..vlwww galera!! desculpaew o testamento! :D

25/10/2014 às 19:21

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

Mas vei, o comodoro 6cc toma pau do gti 8v imagina do 16v HSAUSHAUSHUASUA Eu tmbm nao sou adepto de sair loco com o gol, mas o problema é que os outros vêem o GTi na traseira do gol, e pensam que é um alerta ligado, e ja saem acelerando, dependendo do dia eu so sorrio, mas tem dia que eu mostro pq o GTi ta lá e é famoso HSUASHAUH Se quiserem brincar com Maveco, Opala 6CC e até um ou outro dodge, pode ir sem medo, se forem os dois originais o GTi 8v passa por cima, agora o 16 válvulas nas 2 primeiras marchas vai apanha, depois que colocar 3° o cara vai desisti e nunca mais vai querer brincar.

09/11/2010 às 19:21

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Eh isso ae Felipe. Cara, tenho um Golf GTI 2002 180 CV com repeamento e sem catalisador. Resultado, ja deixei New Focus, New Civic SI e ate um Azera no chinelo. Nada como ter uma maquina esportiva nas mãos!!

26/06/2011 às 19:21

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

O legal dessas histórias é q a gente quando conta pra alguem q gosta de outros carros potentes tais como opalas 6cc acham um absurdo! Tipo eles dizem: quando q um carro 4cc tem mais força do q um 6cc ... dae vem tudo aquela explicação q a gente q tem GTi tem q falar: aah porque é injetado 4 bicos, é mais leve, é 2.0 (8 ou 16v), é mais leve, o câmbio é diferenciado, as bronzinas e o comando não são os mesmos do santana 2.0 são maiores, tem comando 0,49g, duas bombas injetoras ... e mesmo assim eles não acreditam que o GTi ande mais q um 6 cc! Eu tenho um opala 6cc inteiro com uma leve mexida e mesmo assim não pega meu GTi ... tavez só de final mais até o 6cc chegar no final o GTi ta longe rs!

05/09/2011 às 19:21

marcio colussi - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: escapamento GTI
Estou a procura do escapemento do gol gti, que coisa dificil de achar e cara heinnn!!! o trazeiro nao se acha, e o do meio é carissimo!! Só pq é um gti será?? Alguem sabe onde pode se encontrar o trazeiro original? com as duas saida? abraçoss!!

06/10/2013 às 20:09

alison anibal - Gol 2.0 GTI 16v GIII

daew parceiros tenho um gti g3 meu escapamento eh de 2 polegada e meia direto sem curva do comeco ao fim com uma ponteira , nao tem catalizador nada tudo direto da saida o ronco ficou legal como eu qeria masi sera qe isso nao vai prejudicar o motor ??? queria a forca ai de vc pra me ajudar nisso abrac ai parceiros GTI`s

25/07/2011 às 20:09

Fabio Augusto -

Olá Alison, a única maneira do teu escape prejudicar o teu motor é vc se empolgar com o ronco, pq não dizer sinfonia, e vc abusar muito do corte de giro, caso contrario não vejo o pq teria problema. Abraço.

25/07/2011 às 20:09

alison anibal - Gol 2.0 GTI 16v GIII

valeu fabio pela resposta e qe eu acha qual escapamento que eu coloque pra deixar ele soltinho? abrac

27/07/2011 às 20:09

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Apresentações - é novo no forum ?
Faça aqui sua apresentação para a galera ! E seja bem vindo a Família GTI ! Abraços!

16/05/2012 às 15:09

Diego Fuzzel - Gol 2.0 GTI 8v

Valeu Fernando...pode contar comigo sim !!


Abraços

01/04/2012 às 15:09

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Fala galera. Tudo na paz?? Me chamo Luan e sou de Novo Hamburgo-RS. Possuo um Golf GTI 1.8 180cv. Ele naum esta tão orignal, pois possui chip Funari, filtro K&N, pistões forjados e cilindrada aumentada para 1.9. E dei uma pressão a mais na turbina original, rodando com 1,3 kg de pico e retorno em 1,0 kg. O que acontece é que ele gira com 240 cv na roda. A, e o consumo andando normalzinho eh de 8 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. (sem ar neh). shuahsuhaus

02/04/2012 às 15:09

6ustavo Paes - Gol 2.0 GTI 16v

Bom pessoal, comprei meu GTI 16V 96 vermelho Dakar com 65000km a um mês e agora pretendo dar aquele talento pra deixar bem original. E como aqui só tem GTI fica mais facil né!
Depois posto fotos do carro.

Forte abraço.

16/05/2012 às 15:09

Identifique-se!

Você não está logado.

Clique aqui

9º Encontro da Família GTI

Dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

Organização do evento e criação do video por: Fernando Dallaqua

Publicidade

Simples Agenda

Melhor sistema para gestão de Clínica Médica, Dentista, Salão de Beleza, Pet Shop, Auto Mecânica, Fotógrafos e Clínicas.

Controle os Agendamentos, Comissões, Vendas e Fechamento do Caixa.

Envio de SMS gratuito para seus clientes.

Experimente Grátis !

http://www.simplesagenda.com.br