Linha do Tempo

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Quantos Gol GTI GIII Fabricados? Alguem sabe
Eai galera todos nos sabemos que são raros Gol GTI GIII 2.0 16v mais alguem sabe quantos forao feitos realmente? vendo em um forum um pessoal da Parati GTI GIII falarao que delas forao feitas 346 unidades.

21/04/2014 às 15:09

Mauro - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Onde olha o carro esse número? ??

13/07/2018 às 23:46

Luiz - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Tem amigo catalogando números de G3 GTI até momento tem 224

há 7 dias

Luiz - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Catálogo pela cores

há 7 dias

Douglas Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: GTI 2.0 8v 150 cv, como??
to querendo dá uma aumentadinha na potencia do meu garotao, alguem pode me auxiliar? valeu

15/11/2012 às 18:09

Fabio Rodrigo - Gol 2.0 GTI 8v

E aí galera blz? Tenho um GTI 8V 89/89 turbo forjado e discordo da opinião do André. Pra tentar chegar perto de um turbo tem que mexe e muito em um aspro. E mesmo assim eu nunca vi um aspro forte dar pau em um turbo forte. "experiência própria" Valeu.....

11/09/2010 às 18:09

Renan Moraes - Gol 2.0 GTI 8v

Eu sei q o post e velho, mas eu tenho um GTS 92  forjado, injetado com fuelthech e uma .50, muito bem montado ele ta dando no dinamo 326cv com 1k e 392cv com 1,6. carro comprimido e de pouco uso. Estou montando um gti 95 imjeção burra e estou aspirando pra andar no dia a dia, o meu é alcool de fabrica e tem 126cv originais. gostaria de chegar a uns 150 ou 160cv. alguem surgere algo?

15/11/2012 às 18:09

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Renan... existem opçoes, tais como trocar chip da central (existem oficinas especializadas como a Nascar em SP que deixam o chip mais "animal"), tambem tens a opção de alterar seu coletor para talvez um 4x1, trocar comando de valvula para um mais agressivo, geralmente sao as opçoes de quem prepara somente com aspro, sem ajuda de um kit turbo... infelizmente os aspros nao dao akele aumento tao brusco de cvs... mas juntando essas modificaçoes todas creio que seja possivel chegar ao que pretende ou algo parecido a isso... espero ter ajudado, abraços

16/11/2012 às 09:18

fabio kuracz - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: preciso de socorro....
bom galera, preciso de uma ajuda de vcs ae, meu gol não funciona quase nada da eletrica, ja levei nus par de eletricista, ja gasteiu ma puta grana que não tenho, comprando peças, meu gol funciona apenas a meia luz e o pisca alerta, o restante não funciona nadaja troquei caixa de fusivel, o painel não acende troquei o circuito atraz, a chave seta, enfim, se alguem pudé me ajuda agradeço. aguardo retorno,
fabiokuracz@hotmail.com

10/08/2014 às 14:19

Fabio Rodrigo - Gol 2.0 GTI 8v

E aí Fabio Blz? Cara, o meu apresentava problema parecido e refiz todo o chicote. Acabou o problema.. Espero ter ajudado. Valeu..........

20/10/2011 às 14:19

Marcelo Alves - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Gol GTI vs Kadett GSI
Aee Gtizeiros, tava olhando uns videos no youtube e achei uma polêmica. Gol GTI 2.0 8v ou Kadett GSI, quem leva? Alguem aii já tiro a prova?

21/02/2018 às 09:18

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

Já acelerei com 2 Kadets GSI e um Scort XR3, o Xr3 tadinho, não deu graça, já os GSi foi interessante, pois os dois foi no mesmo dia, um em reta e outro no transito normal. Na reta o GSi ficou uns 3 carros atras de mim depois de mais ou menos 2 kilometros, sendo que desde a saida, fiquei na frente. Já o segundo, em transito, desviando, fazendo curvas, segurando, deu muito trabalho. Quando eu pegava vacuo dele, saia de motor cheio, não dava graça, pois abria muito, porém quando pegamos um trecho bem sinuoso, foi complicado, vi ele mais estável, isso que tava calçado com os toyos 205/50 r14. Fiquei uns 2 carros atras em trecho de curvas, estavamos a 160km/h aproximadamente, perdi a dianteira, ai até corrigir perdi o contato legal e demorei um bom tempo pra recupera. Sinto que a aerodinamica do kadet é melhor, o trabalho da suspensão também, ele perde um pouco no torque e na relaçao! Espero ter detalhado um pouco. Ainda quero fechar minha garagem com o GTi que ja tenho e to terminando, com um GSi, um XR3 e o Golf GTi VR6 2003, que não consegui comprar esses dias!

11/07/2011 às 09:18

André Luiz - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Molekin dá nem pro cheiro.... dei uns dois carros no GSI... fraqueza total!!! rsrsrrsrssrr.. sem mais comentis!!! AP é AP mano.....

13/07/2011 às 09:18

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Acho q o gti puxa mais.... mas tem q ter respeito com os gsi... Agora concordo com Berlin acho q cada carro é um carro... temos q lembrar q esses dois modelos podem estar com motor novo (se feito recentemente) ou cansado.... devido aos anos de uso. Cada carro tem seus detalhes.... agora não se pode esquecer da peça fundamental atrás do volante.....

14/07/2011 às 09:18

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Apresentações - é novo no forum ?
Faça aqui sua apresentação para a galera ! E seja bem vindo a Família GTI ! Abraços!

16/05/2012 às 15:09

Diego Fuzzel - Gol 2.0 GTI 8v

Valeu Fernando...pode contar comigo sim !!


Abraços

01/04/2012 às 15:09

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Fala galera. Tudo na paz?? Me chamo Luan e sou de Novo Hamburgo-RS. Possuo um Golf GTI 1.8 180cv. Ele naum esta tão orignal, pois possui chip Funari, filtro K&N, pistões forjados e cilindrada aumentada para 1.9. E dei uma pressão a mais na turbina original, rodando com 1,3 kg de pico e retorno em 1,0 kg. O que acontece é que ele gira com 240 cv na roda. A, e o consumo andando normalzinho eh de 8 km/l na cidade e 14 km/l na estrada. (sem ar neh). shuahsuhaus

02/04/2012 às 15:09

6ustavo Paes - Gol 2.0 GTI 16v

Bom pessoal, comprei meu GTI 16V 96 vermelho Dakar com 65000km a um mês e agora pretendo dar aquele talento pra deixar bem original. E como aqui só tem GTI fica mais facil né!
Depois posto fotos do carro.

Forte abraço.

16/05/2012 às 15:09

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Ajuda a dar uma aspirada
iae galera to com um gti 96 8v vermelho dakar embreve vo postar fotos dele... Queria deixar ele um pouco mais solto heheheh além do filtro e do escape tem mais umas idéia ai?! outra um filtro bom alguém pode dizer?! vlww!!!!

23/08/2013 às 17:35

Helier Eurico - Gol 2.0 GTI 8v

E aí Gabriel, se estiver afim de gastar só uns R$4000 providencie um coletor 4X1, um comando 290º, 1kit de pistões 2.0 retos e trabalhe melhor a alimentação de combustivel do seu carro, pois ele dever chegar aos 150CV. OBS: Vc deve definir se vc quer um carro para arrancada ou para final, porque na hora de comprar o 4x1 deve haver um certo dimencionamento disto, dever também melhorar o fluxo der ar dos dutos do seu cabeçote, lembrando que as velas do seu carro deverá ser substituida por outra de graus termico mais frias, considerando também um ajuste no ponto de ingnição do seu carro.OK?

07/03/2011 às 17:35

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Motor ap pede um caracol. Com um kit simples vc terá melhor custo benefício.

19/03/2011 às 17:35

Fabio Rodrigo - Gol 2.0 GTI 8v

Concordo com a opinião do Daniel !!!!!!

12/04/2011 às 17:35

Identifique-se!

Você não está logado.

Clique aqui

9º Encontro da Família GTI

Dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

Organização do evento e criação do video por: Fernando Dallaqua

Publicidade

Simples Agenda

Melhor sistema para gestão de Clínica Médica, Dentista, Salão de Beleza, Pet Shop, Auto Mecânica, Fotógrafos e Clínicas.

Controle os Agendamentos, Comissões, Vendas e Fechamento do Caixa.

Envio de SMS gratuito para seus clientes.

Experimente Grátis !

http://www.simplesagenda.com.br