Linha do Tempo

Marcio Vançan - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: POTENCIA DO GOL GTI BOLA 8V
Meus amigos, vcs sbem porque o santana possue 112cv, o pointer possui 116cv e o gol gti possue apenas 109cv. Ambos possuem o mesmo motor e injeção, porque essa variação de cv?

22/08/2013 às 09:50

Ed Wesley - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Pessoal, Renavam é apenas um doc. administrativo. Não serve de forma alguma para levantamento de dados técnicos. Por isso é que existe essa "zona" de informação de potências.

14/11/2018 às 14:54

Ilmar Miguel - Ainda não comprei o meu GTI.

E então. Alguém pode me dizer a potência do GTI 16 v. 96. Seria. 141cv?

30/11/2018 às 21:10

Willian Leal - Gol 2.0 GTI 16v

Meu GTI 16v é 1995/1996 e no CRLV consta 153cv

há 1 mes

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: FILTRO DE AR
GALERA TO EM BUSCA DE UM FILTRO DE AR PRO GETEBA FILÉ O CARRO TA COM AS PEÇAS PRONTAS PRA ASPIRAR SÓ FALTA O FILTRO. JÁ OUVI MTU FALAREM DA K & N INBOX, E M TAL DE COLD AIR INTAKE TEM NO MERCADO LIVRE BOM QUAL DOS DOIS VALE MAIS A PENA?? ALGUÉM AI QUE TENHA MAIS EXPERIENCIA. PQ NA MINHA OPINIAO SEI LÁ AXO QUE ESSE INBOX PUXA MTU POCO AR, SEI LÁ QUEM TIVER EXPERIENCIA ME CONTE AI FLWS GALERA

09/06/2016 às 17:16

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Dúvida oleo do Cambio
alguem ai sabe um oleo bom e a litragem pra por na caixa de marcha do gti 8v?!  pois quando peguei nem sei qual oleo o doido usava e de uns tempos pra cá ele me parece estar já uma merda.

17/09/2013 às 17:46

FLAVIO SHIBATA - Gol 2.0 GTI 16v GIII

oleo do cambio nao se troca.....soh completa.....

18/09/2013 às 09:15

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Cara esse lance de oleo de caixa é uma discussão longa, alguns mecânicos dizem uma coisa, agencias dizem outra.... geralmente não se troca mesmo, só se completa, porem ha um detalhe caso o carro tenha uma Km mto longa o oleo ja pode ter perdido sua propriedade lubrificante se tornando mais "grosso", se voce coloca um oleo novo, ele vai se misturar e tb nao vai ter sua propriedade ideal, ou seja, o certo nesse caso seria a troca total... Se for pegar nos manuais mais antigos, la esta escrito que deve ser feito troca a cada 100.000km de rodagem... como nao sai tao caro, a cada 100.000km eu troco o oleo, nesse meu 16v ainda nao troquei, mas se n me falha memoria é coisa de 3lts d oleo, mas n tenho certeza. Abraço

18/09/2013 às 10:00

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Problema com aceleração

To meio sumido do site mas tô na área de novo, ando tendo um grande problema com meu Gti quando resolvo pisar no talo pra ele andar, o carro ta amarrado demais não responde ta fraco só faz barulho no motor mais não solta. e quando ando aqui dentro da cidade sem pisar até o talo ele da umas esticada boa não tô intendendo isso. já mandei olhar ponto desse carro mais adianto em nada.

Obs.: ele parado de lenta ta tremendo bastante

05/08/2013 às 08:11

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Vale a pena?! fueltech
Ae Galera to pensando em colocar uma fueltech, Vale a pena ou não?! da diferença no carro?!?! Obs: o carro ta original, alguém que tem esperança ai sabe?!?!

16/05/2012 às 15:38

MARCEL CIOLA - Gol 2.0 GTI 8v

Gustavo, esse negocio de uma injeção CARA como é a Fueltech e que todo mundo enche a boca pra falar q tem recurso até no fim do mundo ter que ficar esperando o tempo mudar pra ficar fazendo mapa pro dia frio, mapa pro dia quente, mapa pra alto da serra, mapa pra descer pro litoral, e o cruzamento dessas variaveis é pra mim ridiculo e o cara q compra uma coisa cara dessas e aceita uma coisa dessas gosta de sofrer. Se ja é dificil pro cara acertar o carro pro tempo norma do dia a dia, e uma INJEÇÃO não tem nada de parametro auto-adaptativo (só correção por sonda e olhe lá e correção por sonda não é parametro auto-adaptativo nenhum) pra mim não vale nada! E o pior, é o MELHOR que se tem no Brasil. Produto nacional cada dia mais a desejar e o povo aplaude isso, compra e fica babando nas revistas.

17/05/2012 às 16:35

6ustavo Paes - Gol 2.0 GTI 16v

Marcel, a FuelTech foi desenvolvida com o proposito de ser uma injeção rapida e facil de ser instalada e regulada, a principio voltada para arrancada, mas acabou sendo usada em carros de rua. Ela tem tudo que um carro precisa para a finalidade que foi projetada, portanto não podemos criticar pois ela cumpre e muito bem sua função. A FuelTech tem uma gama de produtos exclusivos e alguns voltados principalmente para arrancada, mas tmb existem outras com diversas funções como a Injepro que aceita a possibilidade de alteração nos mapas de modo completo em que podemos mudar todos os parametros individualmente em qualquer parte do mapa e não somente interpolados como nas outras, a Pandoo tmb tem correção por sonda e é voltada mais pra rua, sem esqucer da Digipulse Maxi Fire, Hardware, DMT Eletronica e outras mais.
Se a pessoa tem mais tempo e conhecimento ou um bom profisional pra instalar e regular uma injeção programavel, tem a opção de usar a Megasquirt que tem até injeção sequencial e se for comparar tem mais funções que muitas injções originais, mas necessita de muito mais trabalho pra instalar.
A Fueltech assim como as outras programaveis não sao tão caras assim pra instalar, tendo em vista que vc compra uma injeção completa que inclusive serve em qualquer carro, e não somente um chip, que muitos vendidos por aí tem somente uma parte do mapa alterado, se alguem for pegar um carro e reprogramar 100% de uma injeção original vai custar muito mais caro que uma programavel.
Quando se programa corretamente uma programavel não há a necessidade de usar um mapa pra altitude, outro pra nivel do mar, outro pra frio, calor e etc, como falei, tenho uma FuelTech instalada em meu Voyage e uso somente um mapa pra tudo, já testei o carro em todas as condições citadas e funciona perfeitamente, mas pra isso é preciso utilizar todas as funções e correções disponiveis. Bem regulada fica praticamente igual a uma injeção original, desde que utilizados bicos e parte de ignição de acordo com o uso do carro.
Todas as injeções memso originais utulizam o cruzamento de variaveis, a diferença é que tem muito mais pontos de referencia, o que tornaria praticamente impossivel de uma pessoa regular sem os devidos equipamentos. Injeção auto- adaptativa é quando ela se adapta ao motor em que ela é instalada, por exemplo o modulo IAW-1AVP é mais auto-adaptativo que o IAW-1AVB quando é instalado em motor AP (quando se troca de um Santana pra um Gol por exemplo), pra ela se adaptar à situação de funcionamento todas utilizam os sensores instalados e os mapas com correções feitas de acordo com cada situação (inclusive as programaveis). Mas tente instalar uma injeção original de Santana em um Chevette pra ver se ela é auto-adaptadiva.

Como falei, pro nosso amigo que vai utilizar o motor original não vale a pena a troca pois os ganhos serão minimos e a mão de obra grande, sem contar o dinheiro investido. E como dito, pelos recursos que a injeção original tem ela se comporta melhor que uma programavel em um motor original. Porem se o amigo for alterar a mecanica do carro precisa de reprogramar a central, coisa que muitos não tem acesso deivo a disponibilidade, valor ou falta de profissionais. Se for montar turbo fica praticamente impossivel de usar injeção original (desde que ele queira montar corretamete).

Abraço.

17/05/2012 às 21:31

Hampel André - Gol 2.0 GTI 16v GIII

bah fera como eh que tira o mapa de dentro da recepro 1fi?

30/05/2012 às 13:25

Carlos Alberto - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Comando de válvulas GTI 8V - de novo...

Pessoal, sei que já se falou muito sobre comando de válvulas aqui no fórum, mas eu ainda estou em dúvidas. Tenho um GTI 95 8V todo original e queria só trocar o comando, para dar uma apimentada, não quero ficar com marcha lenta embaralhando. O comando que está no carro é o original 037-1.

Já vi indicações aqui no fórum do 274º da Samcams, com 109º de lob e 11,5 de levante. Entretanto, já li alguns comentários em outros sites que este comando não dá muito vácuo para o servofreio abaixo de 1800 rpm (mais ou menos), o que dificultaria as frenagens no trânsito normal.

Para quem tem este comando, como é o uso dele no dia a dia ? Eu uso o carro no trânsito normal todos os dias para trabalhar, quero um motor um pouco mais esperto mas sem atrapalhar a lenta. 

Vi que a Samcams também tem outros comandos abaixo do 274:  

- 266º,  109 de lob,  11,2 de levante e 7 de overlap;  

- 268º,  108 de lob,  11,6 de levante e 11 de overlap; 

- 274º,  109 de lob,  11,5 de levante e 16º de overlap. 


Quais as diferenças de comportamento e desempenho  entre os comandos acima, lembrando que o meu original é o 037-1 ? 

Qual seria o mais indicado ?  Feliz 2012 a todos !

29/05/2014 às 13:07

Carlos Alberto - Gol 2.0 GTI 8v

Fábio e Michel,

Muito obrigado pelas dicas ! 
Realmente não dá para ter um comando melhor, sem alterar a lenta e o consumo, principalmente para um carro de uso diário.
Estou repensando a ídéia de trocar o comando, como sugeriu o Michel, melhor deixar do jeito que está e curtir a originalidade do carro.
Abraços a todos !!

16/01/2012 às 13:07

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente isso é verdade que se colocar o 274 vai ter uma dor de cabeça até o resto da vida. Digo porque tenho no meu tbm um 274 mais é de uso diario faz 5 km/l  dentro da cidade e 10 da estrada as vezes 9 km/l . não tem nada de lenta o carro cai o giro até la no talo e acende a lampada de oleo. e outra num sei o carro de vcs amigos Gtizeiros mais o meu diretoooooooooooo tenho que levar pra regular que fica desregulando. flw espero ter ajudado

16/01/2012 às 13:07

Michel Poffo - Gol 2.0 GTI 8v

Escrevi na pagina de recados do Gabriel, mas isso pode ajudar mais pessoas, por isso vou colar aqui o que escrevi pra ele.
Fala Gabriel. Veja só, tenho três opções para tentar estabilizar a lenta. Vc polia regulável? Se tiver, veja se o comado não esta muito atrasado (ou seja mais potencia em alta). Quanto mais atrasado, pela minha experiência, pior fica a lenta. No meu caso ando no dia a dia com ela toda adiantada (pra ter torque em baixa) e assim a lenta fica bem mais lisa. Bom, a outra opção é tirar o atuador da marcha lenta fora e passar um desingripante no bixo, talvez ele esteja muito sujo. E a última opão é no batente do primeiro estágio da borboleta, vc colocar um calcinho pra a borboleta ficar um pouco mais aberta qdo na marcha lenta. Qq duvida me contacte Ok? Obs: Tome cuidado ao mecher na polia regulável, q qq deslize pode te custar um cabeçote. Obs2: Não vacile com essa história da luz de óleo, o comando e os mancais do cabeçote ficam todos riscados se faltar lubrificação.

25/01/2012 às 13:07

Fabio Alvis - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Kit Flex
Fala ae galera ! Alguem colocou kit flex ai no carro? eu coloquei ja faz quase 20 mil km , e nao posso reclamar o carro ta funcionando perfeito sme falar q ficou ate um pouco mais esperta!!! e consumo ta fazendo 8 na cidade e 12,5 na pista segundo o computador de bordo! isso rodando de boa! se pisar ligico muda bem, esses dias q ta com pressa e dei DUZENTAO ela fez 7,2 na estrada, mas valeu a pena e isso rodanod com alcool no maximo 10% de gasolina so pr amanter a lubrificação!!! Se alguem mas tiver fala ae como t aindo e se quer colocoar é uma boa ! ta ai minha dica vlw

05/09/2013 às 13:18

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Murilo, não faça uma cagada destas irmão, fail!!!!!

11/10/2011 às 13:18

JULIO SOUTO - Gol 2.0 GTI 16v GIII

pode rodar tranquilo, ja faz 4 anos que passei o meu p alcool , e uso uns 30% de gasolina, trocando o filtro periodicamente... o consumo é este mesmo, pode ficar tranquilo, seguindo a manutençao , tudo fica perfeito.. abraço...

11/10/2011 às 13:18

cesar alessandro - Gol 2.0 GTI 16v

amigo eu não coloquei nem kit flex, somente troquei a bomba, 120 reais, comprei 4 bicos do astra flex 2.0 , 240 reais os 4 novos, e um regulador  de pressão da flauta  com regulagem externa parecido com o de carro turbo, 35 reais, e 4 espaçadores de bicos ,pois os bicos são menores que os originais, vc coloca os espaçadores e serve certinho. depois coloquei um sistema de partida a frio do gol. e ficou bem original, injeto um pouco de gasolina do enjetor  quando o carro esta frio  e ele pega na primeira.reservatório, bomba , valvula e mangueiras gastei por volta de 70 reas. a pressão do regulador esta regulada para 4 bar onde o carro ficou liso do começo ao fim sem, cortes ou buracos por falta de combustivel, tanto na casquinha como em alta. consumo , na cidade 7, misto 8 , na pista 9,5, sem ar ligado e a 120 por hora. abraços

11/10/2011 às 13:18

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: comando 266
galera só falta o comando no meu gti bolinha aspro. o que acham do 266???

12/07/2014 às 22:16

cesar - Gol 2.0 GTI 16v

amigos se não me engano o comando 49 G é o comando mais forte dos motores originais da VW para tuchos mecanicos.os gol gti 8v vem original com o 27.7 que é o comando mais forte dos motores com cabeçote de tucho hidraulico.eu por esperiencia propia cheguei a trocar o meu comando 27,7 por um 49g , o carro ficou muito fraco pois os tuchos do meu carro eram hidraulicos.tive que voltar o comando original 27.7 e ficou bala de novo.

08/12/2010 às 22:16

LUIZ VIEIRA - Ainda não comprei o meu GTI.

Robson tenho um comando San cams deste 274º de duração 109º de lob e 11,5 mm de levante. esse comando é da samcams. pode olhar no catalogo deles. Quero saber se o consumo mudou muito, a velocidade final aumentou, o carro ficou mais rápido, a marcha lenta treme muito? obrigado!

13/12/2010 às 22:16

bruno satyro - Parati 2.0 GTI 16v

Fala galera comprei uma parati gti 2.0 16v 1997 branco pérola e gostaria de melhorar a performance. |Gostaria de saber se comandos sportivos para esse carro existem e se é facil de comprar? E se alguem tem como ficou pois quero fazer descarga de 2,5 filtro KeN com captação de ar lá na frente da grade, usar aquela manta no coletor e descarga até o meio do carro para diminuir o calor no cofre, chip e comando. quantos hp da para ganhar?? quero saber se é possivel chegar aos 200hp sem fazer trabalho no cabeçote pois não conheço quem faça uma boa preparação nesse  cabeçote 16v desde já grato.

05/10/2011 às 22:16

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Logotipo do GTI lateral 8v
alguém pelo amor de deus sabe me dizer aonde consigo o logotipo do gti 8v ?! já procurei em tudo aonde eu morro e nada.. =/

13/03/2014 às 02:58

ubiracy ferreira - Gol 2.0 GTI 8v

BOM DIA GABRIEL, EU FUI A UMA AUTORIZADA E PEDI O EMBLEMA  DA GRADE DE MEU 8V, FOI FEITO UM PEDIDO A FÁBRICA E PARA SURPRESA... VIERAM OS DA LATERAL.

AMIGO VÁ A UMA AUTORIZADA , E PEÇA PARA ELES PEDIREM DIRETO NA FÁBRICA, ACREDITO QUE ELES AINDA TEM NO ESTOQUE. 

UM ABRAÇO

BIRAGTI

12/07/2010 às 02:58

Eduardo Nicoleti - Ainda não comprei o meu GTI.

gabriel eu trabalho em uma autorizada vw no setor de peças  e posso ver para vc eu consegui o friso lateral inteiro do meu GTS

19/09/2011 às 02:58

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: [COMPRO] Comando 027.7 Point GTI
se alguem ai tiver me de um toque ai

04/04/2015 às 13:06

Allan D. - Gol 2.0 GTI 16v

cara nao sei se eh o mesmo .. tenho um novo de gol gti 8v .. eu comprei pra colocar num gol gli que eu tinha mas roubaram antes de eu ter a chance .. ta parado desde la .. tava pensando em colocar ele no gol 1.6 do meu velho .. hhehehe .. junto com o que ^sobrou^ dos freios originais do meu gti 16v

11/08/2011 às 13:06

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

Não é o mesmo, uma pena. Mais valeu a intenção mano flw.

13/08/2011 às 13:06

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Velas e cabo de Velas GTI 96 8V
Galera o carro ta original , qual vela e cabo a galera usa ae?!?!

16/01/2014 às 22:41

Marcos Roberto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

E aí Gabriel, td blz? Cara, se teu carro tá original, continua no original, eu troquei há 2 meses e coloquei o NGK, q é o original do bolinha. Atenção q é o mesmo modelo do 95-96 1.6, 1.8 e 2.0. Pq se vc pedir pro GTi específico, até tem, mas é pros quadrados até 94. Dali em diante, os bolas nessas configurações usam o mesmo cabo. Ou, se quiser, pd ir d um cabo com libragem maior. Mas, outro cuidado: sempre use cabo resistivo, q é o cabo q não deixa passar corrente pra outros sistemas do carro. Espero ter ajudado, abraço!!

03/05/2011 às 22:41

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Painel Lunar GTI 8V
Galera meu painel paro de marcar o hodometro e a luz maravilhosa dos nossos Gti Também... Alguém ai sabe aonde eles consegue concertar?!?! E o foda é que eles são tudo eletronico tem que mandar pra alguém que manja

26/09/2013 às 10:59

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Boa noite irmão, tudo certinho, da uma olhada no site www.speedvelocimetros.ccom.br fala com o Jessé, não tem erro são muito proficionais, ou adiciona o msn dele jesse.speedvelocimetros@hotmail.com ou vendas.speedvelocimentos@hotmail.com, abraço.

25/04/2011 às 10:59

Fernando Folchini - Gol 2.0 GTI 8v

cara meu painel deu pani tbm,minha namorada batei no painel e deu pane na luz -.-.

28/04/2011 às 10:59

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Ajuda a dar uma aspirada
iae galera to com um gti 96 8v vermelho dakar embreve vo postar fotos dele... Queria deixar ele um pouco mais solto heheheh além do filtro e do escape tem mais umas idéia ai?! outra um filtro bom alguém pode dizer?! vlww!!!!

23/08/2013 às 17:35

Helier Eurico - Gol 2.0 GTI 8v

E aí Gabriel, se estiver afim de gastar só uns R$4000 providencie um coletor 4X1, um comando 290º, 1kit de pistões 2.0 retos e trabalhe melhor a alimentação de combustivel do seu carro, pois ele dever chegar aos 150CV. OBS: Vc deve definir se vc quer um carro para arrancada ou para final, porque na hora de comprar o 4x1 deve haver um certo dimencionamento disto, dever também melhorar o fluxo der ar dos dutos do seu cabeçote, lembrando que as velas do seu carro deverá ser substituida por outra de graus termico mais frias, considerando também um ajuste no ponto de ingnição do seu carro.OK?

07/03/2011 às 17:35

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Motor ap pede um caracol. Com um kit simples vc terá melhor custo benefício.

19/03/2011 às 17:35

Fabio Rodrigo - Gol 2.0 GTI 8v

Concordo com a opinião do Daniel !!!!!!

12/04/2011 às 17:35

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: luz do oleo acendendo com giro baixo
alguém ae sabe se é só o meu ou mais alguém que a luz do oleo fica igual boate quando cai o giro pra menos de 500 Rpm!?!? pq Fui no Candotti aqui onde moro expecialista em carburador, injetção,chip etc.... e ele disse que é do gol gti isso mesmo não adianta que vai ficar a mesma coisa se eu mecher.... alguma solução aeeeeeeeeeee

01/09/2013 às 21:33

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

Cara, 500 rpm? Não faz isso não, nem freando pelo amor de Deus. Quando vc liga o carro não acende a luz do oleo? Pq? Não tem circulação! Quando o carro ta a 500 rpm é a mesma coisa, não circula óleo suficiente, alem de baixa lubrificação, gera varios outros problemas. Acerta esse giro ai man. Caso com giro normal a luz persista, com nivel normal e sensores todos conectados, pode ir direto na bomba do oleo! Ela não esta mais te ajudando. Muito cuidado, luz do óleo acesa é carro parado e bolso sem dinheiro!

22/12/2010 às 21:33

André Luiz - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Ué mano.. claro que vai acender.... é pq a lenta do motor está muito baixa. POde ser a mangueira do suspiro do freio que esta furada. quando freia abaixa.. da uma olhada nela!! Abração!!!1

31/12/2010 às 21:33

André Luiz - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Ué mano.. claro que vai acender.... é pq a lenta do motor está muito baixa. POde ser a mangueira do suspiro do freio que esta furada. quando freia abaixa.. da uma olhada nela!! Abração!!!1

31/12/2010 às 21:33

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Oleo do motor 8v Original
alguém ai sabe me dizer um óleo bom para colocar no motor do gti bolinha 8v?!

24/07/2015 às 17:35

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

No manual do meu gti, fala que baixa em média 1 litro a cada 1000km. O meu esta baixando em média 1 litro e meio a cada 1000km, e ele não fuma, não vaza, deve ser vedador de válvula. Eu to usando o 25/40 mineral, até pq meu motor ta com 21 anos hehehehe, mas ta rodando liso, e olha que eu ainda to amaciando ele, exemplo disso foi a volta de Floripa HSAUHSAUSHA

09/11/2010 às 17:35

Ricardo Faria - Gol 2.0 GTI 8v

Ae Gabriel bleza!! Meu carro é igual ao seu, todos os meus carros foram VW motor AP, só um mecanico da concessionária VW até hj mexe nos meus carros, quando comprei o GTI ele baixava oleo e não fumava e isso não me agradava e quando eu chamava ele no giro algumas vezes ele piscava a luz do oleo pq o oleo afinava. O mecânico trocou os retentores de valvulas e colocou o oleo shel helix 25w 60 alta quilometragem. Resultado o oleo não baixa quase nada até a próxima troca e posso chama a fera no giro q a luz não pisca mais no painel. Motores de GTI sempre é bom trocar o oleo e filtro de oleo a cada 3.000km pq teoricamente são motores q só andam na alta. O motor da fera tá fino viu!!!!

09/11/2010 às 17:35

Ricardo Faria - Gol 2.0 GTI 8v

Ae André bleza irmão?? Motores AP depois de certo uso baixa oleo mesmo não tem jeito. Tenho quase certeza q é só trocar os retentores de valvulas e o oleo não baixa 500ml até a próxima troca. Um abraço!!!!

09/11/2010 às 17:35

Identifique-se!

Você não está logado.

Clique aqui

9º Encontro da Família GTI

Dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

Organização do evento e criação do video por: Fernando Dallaqua

Publicidade

Simples Agenda

Melhor sistema para gestão de Clínica Médica, Dentista, Salão de Beleza, Pet Shop, Auto Mecânica, Fotógrafos e Clínicas.

Controle os Agendamentos, Comissões, Vendas e Fechamento do Caixa.

Envio de SMS gratuito para seus clientes.

Experimente Grátis !

http://www.simplesagenda.com.br