Linha do Tempo

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Quantos Gol GTI GIII Fabricados? Alguem sabe
Eai galera todos nos sabemos que são raros Gol GTI GIII 2.0 16v mais alguem sabe quantos forao feitos realmente? vendo em um forum um pessoal da Parati GTI GIII falarao que delas forao feitas 346 unidades.

21/04/2014 às 15:09

Luiz - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Catálogo pela cores

08/10/2018 às 01:42

Gustavo Oliveira - Gol 2.0 GTI 16v

Pelo q vi então, saíram 562 GTI 16v bola e em torno de 1.200 do G3. Se somarmos teremos quase 1.800 veículos. Portanto deverá haver numeração de motores até esse número praticamente. Aghora eu queria saber a produção por cor. Vermelho Sport com o é o meu (bola), acredito q tenham fabricado no máximo uns 100. Vermelho Dakar, a cor mais comum, foram mais de 200 certamente.

há 1 mes

Cido Dantas - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Eu tenho um GTI G3 e também tenho essa curiosidade.

há 1 mes

katrius allan - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: 16v VS 8v
Ola pessoal, estou para comprar um GTI, do bolinha mesmo. e procurando na net achei esse site e queria tirar umas duvidas. Qual a maior diferenca entre o 8v e o 16v, tirando o freio abs etc. pq pelo q vi os 2 andam quase juntos. quais os pros e contras de cada modelo?

05/12/2013 às 21:50

Rogerio f - Gol 2.0 GTI 8v

cara eu tenho um 8v e nao me arependo o carro nao da uma manutenção coloquei apenas o chip e ja deu a maior diferença pra mim ta otimo , numca se esqueça da manutenção do 16v q é bem mais cara mas fica meu comentario , abraço e boa sorte na compra ...

19/03/2011 às 21:50

Gabriel Macedo - Parati 2.0 GTI 16v GIII

O 8v tem uma manutenção muito mais simples, peças mais fáceis de encontrar e também mais em conta. Todavia, o 16v é o top dos GTI, tanto em motor (é um "AP alemão" com bielas mais longas e cabeçote de fluxo cruzado) quanto em suspensão (melhor acerto) e freios (a disco nas quatro rodas mais o sistema ABS); quer dizer, é mais carro. Se for ver só pelo lado da manutenção e simplicidade, o de cabeçote simples tende a ser bem mais tranquilo, agora, se for pelo lado da sofisticação, aí é 16v, sem sombra de dúvidas.

16/02/2017 às 16:07

ubiracy ferreira - Gol 2.0 GTI 8v

BOM DIA MENINOS. A DIFERENÇA É A SEGUINTE: EM BAIXA NA CIDADE O 8V TEM MAIS TORQUE EM BAIXA E É O CÃO ; MAS EM ALTA NA ESTRADA O 16V DÁ UM BANHO É UM LEÃO , SÃO 30 Á 40 CAVALOS A MAIS QUE FAZEM DIFERENÇA É UM TORPEDO, O MEU É 8V Á ÁLCOOL ANDA BEM MAS O 16V É O SONHO, MESMO COM MANUTENÇÃO CARA E DIFÍCIL. QUEM DIRIGI UM E DEPOIS PEGA O OUTRO SABE O QUE ESTOU FALANDO. MAS O 8V É MUITO BOM , AFINAL GTI É GTI .

20/02/2017 às 11:30

Murilo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: dino parati gti
ai galera passei a minha preta no dino e achei q ia dar uns 130 cv mas ñ foi em 143cv gostei muito pena q estava com rodas aro 19 mas deu pra mim ter uma ideia alguem ai ja mediu se sim qual foi a cavalaria abraço a todos

16/01/2014 às 22:41

Murilo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v

opa fi entao eu ñ medi cara mas tava muito ruim o cabeçote dela tinha 8v q ñ vedava mais fazia 0,5 1,0km/l bebia de mais ai eu dei esse totozinho nela melhoro e muito

25/03/2010 às 22:41

Alessandro Souza - Gol 2.0 GTI 16v GIII

só uma pergunta murilo.. aproveitando que a sua ta com escape com 2 abafadores sem catalisador... ta na gasolina??? Chip original né? Cara seu carro fica um cheiro de fumaça forte pelo escape? Se eu fica 5 segundos atrás do meu carro com ele ligado saio cheirando fumaça dos pés a cabeça, pior que não fuma nem nada. Só em alta que ele da um pouco de excesso, que tb não sei pq. Velas novas, filtros, chip original. Cabos ok, bobina OK. Scanner n deu nenhuma avaria. =/

05/04/2010 às 22:41

Murilo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v

amigo meu cdarro fica sim cheirando gasolina no escap e da uns tiros por estar direto ate ai ta normal mas antes ela cheirava em excesso e o consumo era no mais economico 2,5km/l troquei uma porrada de coisas e descobri q estava com o cabeçote estragado tava dando refruxo de compreçao no coletor de admiçao com isso zerando o map ai ñ tem geito arrumei o cabeçote e o carro saro fico bom a beça faz 7,5 na city com abafador silencioso e rodas 15 a sim faz 6 km/l aqui dentro ela esta toda original parte de chips sou contra chipa a central mas qualquer duvida me add no msn murilorastern@hotmail.com

06/04/2010 às 22:41

Marcos Roberto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Ponto do GTi 8V
Olá pessoal! A saga pra detectar o "probleminha" no meu bola continua... como havia postado no link "bomba de combustível", é isso mesmo q a galera postou, e tirando uma dúvida com o mecânico, é isso mesmo, a linha de pressão é 3bar, mais q isso é só pra carro preparado, competição, e assim por diante. Mas uma dúvida tá me tirando o sono. Em lenta, ele tá desenvolvendo legal, tal qual se espera d um 2.0, ainda GTi, mas o problema tá em alta rpm. A partir d 4000 rpm, parece q o carro "amarra", não desenvolve giro e sequer dá corte. Foi visto quase d td: cabos d vela, corpo d injeção, bicos, central, ignição, bomba d combustível... só tá faltando distribuidor e chicote. Alguém já teve problema semelhante? O mecânico já detectou o problema: o ponto não tá avançando conforme sobe o giro do motor. Se adiantar o ponto, ele vai q é uma bala, mas aí o motor fica pesado pra virar, qdo vira. Tô precisando d uma luz! Mto obrigado!

15/06/2012 às 09:14

Rhafael dos - Gol 2.0 GTI 8v

Michel, sou novato aqui na familia, mais ja tive um problema parecido entao posso dizer..
eu comprei um gol gti quadrado ano 90 azul monaco, o caara fez o motor todinho, so que quando eu acelerava o carro, ele simplesmente "cortava" em 5000 rpm, o cortar que digo nao e cortar giros,,, e sim dava um tranco gigantesco e nao ia mais.... ai era soltar o pe do acelerador, e ele voltar a andar... chegava a 5000 rpm mais ou menos ele cortava dinovo, final das contas,,, ponto errado no comando de valvulas...

07/07/2012 às 16:03

Rhafael dos - Gol 2.0 GTI 8v

Alguem poderia me ajudar ai....estou com uma duvida, comprei um gol gti bola ja algum tempo, e notei que em giros baixos (ate 2000rpm), com marchas a partir da 2° da uma grilada por baixo do capô, como comprei o carro a pouco tempo, nao tenho certeza o que o cara fez com o cabeçote, a unca coisa que sei que ele ja tem junta de aço,

exemplo: se eu sair e engatar um 2° marcha e acelerar um pouquinho ele da essa grilada ate uns 30 km por hora depois para....

se eu estiver de 5° marcha a 70km por hora ele grila tambem, normalmente sempre abaixo dos 2mil Rpm... ai na medida que oo giro passa dos 2 mil ele nao grila mais...

pode ser ponto? cabeçote rebaixado?

Alguem tem o manual do Gti ai sabe qual e o ponto inicial do carro?




alguma dica?

07/07/2012 às 16:06

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

Estou com o mesmo problema de grilar no meu carro, ao andar com o pé de leve, ele grila muito...o meu tbm está com junta de aço.

04/06/2013 às 16:34

Guilherme Dutra - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: Qual é a velocidade final original do Gol GTi quadrado e o do bolinha?
eu tenho muitas duvidas nessa questao.. pois tem muita gente que diz que ele chega aos 240km/h mas eu acho muito para um carro deses, nao tenho um GTi ainda.. mas estoou louco pra comprar um..

06/05/2013 às 11:58

Marcos Roberto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Ontem, subestimei a "criança", e sabe q não é bom fazer isso? Na volta, não é q bateu 200? Daí pra frente, não quero nem pensar... hehehhe!

30/08/2010 às 11:58

Ricardo Faria - Gol 2.0 GTI 8v

É rapaziada o carro d vcs é diferente do meu, pq na reta mesmo, no plano eu cheguei a 190km/h fácil daí em diante ele dá uma agarrada q não vai mais, acredito q na reta descendo ele chega aos uns 220km/h. A caixa de marcha original do gti bolinha 8v 95/96 tem 3 modelos, elas são curtas pra velocidade final

09/11/2010 às 11:58

Felipe Raddi - Gol 2.0 GTI 16v

O meu GTi 16v G2 deu 243,7 no GPS. Original!

06/05/2013 às 11:58

cesar alessandro - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: trambulador do cambio.
o meu trambulador esta folgado. alguem sabe me dizer se tem o reparo do mesmo , e se é igual ao dos aps normais, pois ele passa por cima do cambio.muito obrigado

15/08/2012 às 21:03

Fernando de - Parati 2.0 GTI 16v

Acho que vc´s estão falando besteira. O trabulador do Ap 8v é varias buchinhas que fazem um kit, no GTI 2.0 16v é uma caixinha blindada de alumínio que vai em um varão único e não tem como trocar reparo.

13/10/2011 às 21:03

Kuniyoshi Fagundes - Gol 2.0 GTI 16v GIII

O Fernando está correto. 8v e 16v nao tem nada a ver, é td diferente. Nao existe buchinhas no 16v nao. E tb nao existe reparo pro 16v, tem q trocar o trambulador todo e nao encontra mais. Os meus 2 GTIs 16v estao com folga na alavanca, ou seja, estou com o mesmo problema. Vlw!

15/08/2012 às 21:03

Ricardo Vespasiano - Gol 2.0 GTI 16v

Blz galera, visto a necessidade de reparo do trambulador do gti, optei por retirar o do meu carro e desenvolver um reparo para o trambulador  mantendo o mesmo sistema( nao eh adaptacao de outro sistema ) .
tudo feito em cima do trambulador original e vou disponibilizar esse trambulador devidamente recuperado a base de troca.
Valor 250,00 mais o frete
Visualmente a aparencia eh igual ao original faço a troca da buchas internas que desenvolvi usando o trambulador original como molde  entao o acabamento eh prefeito !!!
espero ajudar o pessoal que esta com o cambio folgado. interessados podem enviar o seu trambulador
contato:
021 - 78009500 120*75671
rvespasiano@gmail.com
Abraço
Ricardo Vespasiano

19/02/2013 às 13:07

Leandro de - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Ruido no Comando de Válvulas
E aí! Galera. Tenho um Gol GTI G3 2.0 16V e recentemente apareceu um ruído anormal no comando de válvulas quando eu ligo o carro com o motor frio. Depois que aquece desaparece. Já procurei a resposta na internet e o que eu achei é que deve ser um problema de lubrificação, pois os tuchos não assentam como deve. Realizei a troca do óleo e do filtro, mas o problema persiste. Tô usando o óleo especificado pelo manual. Tô usando uma artimanha que é a de dar a partida no motor ainda frio e desligar e depois dar partida novamente aí o ruido desaparece. Alguém aí já enfrentou este problema?

21/11/2012 às 09:24

FABRICIO SANTOS - Gol 2.0 GTI 8v

Eu estou com um problema semelhante  quando forço o motor do meu gti ele começa bater a principio aparenta ser os tuchos é um barulho muito alto parece aquelas saveiro a diesel rsrs alguem ja teve esse problema tenho um gol gti 92

21/11/2012 às 09:25

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Eh o oleo muito fino. Tenho esse problema no meu turbo. Quando começa a forçar de mais, o oleo afina muito e naum lubrifica com eficiencia. Por este motivo, tenho de trocar o oleo a cada 3500 km. espero ter ajudado.

23/11/2012 às 09:42

Luan Felipe - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Eu uso o 20w50 da Mobil. Ja usei muitos oleos, e este foi o melhor. Naum afina tão facil como o Helix por exemplo.

23/11/2012 às 09:44

Douglas Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: GTI 2.0 8v 150 cv, como??
to querendo dá uma aumentadinha na potencia do meu garotao, alguem pode me auxiliar? valeu

15/11/2012 às 18:09

Fabio Rodrigo - Gol 2.0 GTI 8v

E aí galera blz? Tenho um GTI 8V 89/89 turbo forjado e discordo da opinião do André. Pra tentar chegar perto de um turbo tem que mexe e muito em um aspro. E mesmo assim eu nunca vi um aspro forte dar pau em um turbo forte. "experiência própria" Valeu.....

11/09/2010 às 18:09

Renan Moraes - Gol 2.0 GTI 8v

Eu sei q o post e velho, mas eu tenho um GTS 92  forjado, injetado com fuelthech e uma .50, muito bem montado ele ta dando no dinamo 326cv com 1k e 392cv com 1,6. carro comprimido e de pouco uso. Estou montando um gti 95 imjeção burra e estou aspirando pra andar no dia a dia, o meu é alcool de fabrica e tem 126cv originais. gostaria de chegar a uns 150 ou 160cv. alguem surgere algo?

15/11/2012 às 18:09

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Renan... existem opçoes, tais como trocar chip da central (existem oficinas especializadas como a Nascar em SP que deixam o chip mais "animal"), tambem tens a opção de alterar seu coletor para talvez um 4x1, trocar comando de valvula para um mais agressivo, geralmente sao as opçoes de quem prepara somente com aspro, sem ajuda de um kit turbo... infelizmente os aspros nao dao akele aumento tao brusco de cvs... mas juntando essas modificaçoes todas creio que seja possivel chegar ao que pretende ou algo parecido a isso... espero ter ajudado, abraços

16/11/2012 às 09:18

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: GTI G3 original?????
Ae galera.... achei esse vídeo aki, queria saber de vcs q tem gti 16V se o de vcs anda desse jeito... segundo o autor de vídeo o carro é original....
http://www.youtube.com/watch?v=aVrtP0KI8vY

http://www.youtube.com/watch?">http://www.youtube.com/watch?" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344">

14/08/2012 às 01:24

Alano Carvalho - Gol 2.0 GTI 8v

Que nada familia, o tanque tava na reserva, tava leve ae anda mais...KKKKK

Um abraço galéra

27/12/2011 às 01:24

jose - Gol 2.0 GTI 16v GIII

O gol gti 2.0 16v geração 3 original dá aproximadamente 6400 giros de quinta marcha na reta o que equivale a 32,18 km por hora a cada 1000 giros a velocidade real de 206 km por hora, acho que tá otimo ninguem precisa andar com esta velocidade por muito tempo mas o melhor é manter medias de velocidade alta por um bom tempo e o gti 2.0 16v é otimo nisso, para mim o grande problema do carro é abaixo de 3500 giros parecer um 2.0 normal mas a partir desta rotação ele já se torna um autentico esportivo 

29/02/2012 às 01:24

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

Cara, só dirigi um 16 v até hoje, igualzinho ao do Puglisi. Ele deu 225 + ou - .


Era em reta, plana. Estava com chip prado, no alcool e eu estava sozinho.

A potência dele é absurda, mas vc não pode ter dó, porque o verdadeiro torque dele é so em alta rotação, tem que judiar do motorzinho. Se vc andar como um gti, ele não vai fazer mais que 7 km/l, se andar com 2.0 ele faz até 10 km/l. Isso em cidade. Agora convenhamos, comprar um GTi 16v e andar como se estivesse de astra sedan, não convem, tem que afundar o pé e fazer o bixo ficar pra cima dos 4 mil giros!

14/08/2012 às 01:24

Jorginho - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Computador de Bordo
Caros amigos GTIzeiros... meu compuardor de bordo soh pisca a luz das pastilhas de freio.... chequei na roda e o fio estava solto, coloquei o mesmo no lugar mas o poblema ainda continua... to perdido... alguem me ajuda... oq eu fasso pra ele volta ao nornal??!!??

07/06/2012 às

Elinton Moreira - Polo GTI

Valu PuGLiSi, vou entrar em contato. Abraço

04/08/2011 às

Diego Rizi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

quanto ficou o conserto do seu PC de bordo?

07/06/2012 às

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Diego, eu fiz com o Ed Wesley aqui da Fam[ilia. Ficou próximo a R$ 500,00. Mas é serviço garantido, já fiz faz um bom tempo, e o PC de bordo está perfeito. Abraço

07/06/2012 às

Alessandro Souza - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: [VENDO]Gol GTi 16v GIII 2000

Pessoal, venho aqui anunciar meu GTi. Depois de 3 anos com ele chegou a hora de passa-lo pra um novo dono.
Resumindo: Carro de fino trato, recentemente fiz alguns detalhes de funilaria e polimento, o carro está 0KM.
Segue anuncios no Mercado Livre e Webmotors.
http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/gol/2-0-mi-gti-16v-gasolina-4p-manual-g-iii/4-portas/2000/7850214

30/05/2012 às 16:57

Alessandro Souza - Gol 2.0 GTI 16v GIII

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-236759876-volkswagen-gol-gti-20-16v-g3-oportunidade-_JM

Nesse anuncio do mercado livre tem o que foi feito no carro até a data do anuncio, após isso troquei todas as mangueiras de arrefecimento, limpeza e troca de fluído, troca da bomba d'água completa, polimento, troca de algumas mangueiras de injeção pois estavam ressecando, troca de óleo com filtro sempre.
Carro de garagem, trabalho de fretado e só ando com ele de finais de semana, carro sem NADA pra fazer. Não é a toa que sou moderador daqui. Maiores informações só me contatar.
Abraço

30/05/2012 às 17:01

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Embreagem GTI dicas e ajuda
Bom galera chegou a hora de trocar a embreagem do GTI eai oq fazer?? Kit original plato+Disco+ Rolamento tenho o codgo dos mesmo mais o preço vai pra mais de 3000 mil reais, Ceramica? to em contato com a ceramicpower me diserao que é uma boa no meu carro com o carro ate 200cv depois terei que colocar discos com 6 pastilhas e por ai vai, e agora da luk nao vi o preço ainda. Abraço

27/01/2014 às 22:54

claudinei veroneze - Gol 2.0 GTI 16v GIII

o amigo de toledo pode me dizer onde consigo compra o kit de embreagen na região de cvel meu gol gti é original 153cv liguei na consecionaria tbem me asustei com o preço ou alguem pode me passar onde encontro peças em geral no parana to preocupado ta fumaciando quero abrir o motor mas to com medo de ñ acha as peças

12/10/2010 às 22:54

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Claudinei, temos o Bruno aqui na Família que consegue o kit da embreagem original da LUK. Segue o perfil dele: Bruno Rodrigues . Ele é de confiança. Abraços

15/10/2010 às 22:54

Ednaldo Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

AMIGOS EU TO PRECISANDO DE UMA DICA EU TENHO UM GOL BOLA GTI 8V TODO ORIGINAL E VOU TROCAR A EMBREAGEM O CARRO TA TREMENDO NA PRIMEIRA E NA SEGUNDA AS VEZES DE TERCEIRA ATÉ PARECE Q O CARRO TA COM FRIO... E QUERIA SABER SE ALGUEM PODE MIM INFORMAR QUAL É A MELHOR EMBREAGEM SE É DE CERAMICA OU A ORIGINAL E QUAL MARCA COMPRAR. OBRIGADO A TODOS E UM FORTE ABRAÇO.

15/05/2012 às 22:54

RODRIGO GONTIJOALVES - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: LEGALIZAÇÃO DE TURBO E REBAIXADOS !!!!
ANDAR DE ACORDO COM A LEI !!!!

15/01/2014 às 15:17

RODRIGO GONTIJOALVES - Gol 2.0 GTI 16v

Estou conseguindo legalizar suspensão de rosca - ar - fixa.Sem  problema algum.Só pedir uma autorização ao DETRAN (ESCRITO REBAIXAMENTO DE SUSPENSÃO E NOTA FISCAL DE SERVIÇO ESCRITO SERVIÇO DE REBAIXAMENTO).

05/04/2012 às 15:17

maycom - Gol 2.0 GTI 16v

rodrigo pode entra em contato comigo estou interessado msn maycom_gti@hotmail.com

05/04/2012 às 15:17

RODRIGO GONTIJOALVES - Gol 2.0 GTI 16v

Hj está sendo muito legalizado tb é ALTERAÇÃO DE ILUMINAÇÃO ao invés de Xenon. 

13/04/2012 às 15:17

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Sensor Temperatura Esterna Comp Bordo
Fala ai Galera, alguem sabe onde fica o sensor de Temperatura externa do Comp Bordo aquele que fica marcando bem no meio do painel, o meu axo que pirou ta marcando Direto 100 Graus, queria ver c era ele mesmo pra trocar. Abraço

23/08/2013 às 17:22

Antonio Carlos - Gol 2.0 GTI 16v

mas vc nao respondeu onde fica pois o meu esta com o mesmo problema mas o meu marca -40 gaus.

09/10/2011 às 17:22

Miguel Artoni - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Troquei o sensor e continua nos +58ºC.. Alguém tem alguma outra dica ? Detalhe, aparentemente, a ficação está correta, porque ao tirar o sensor, fica --- no painel.... O que comprei era o mesmo que tinha:  357919379. Será que tem diferença para o  357919379A ? Estranho, que mesmo indo na conssessionária, me falaram outro código... Ai complicou tudo.. Alguém que tem funcionando, podia confirmar o código desse sensor ?


Abs.

11/02/2012 às 17:22

Felipe Augusto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Fala Miguel! Tudo bem kra? Olha eu to com esse problema tbm, acho q isso é crônico de GTI G3, eu to pensando seriamente em mudar ele de lugar, terei de comprar fios e fazer uma emenda, mas sem cortar o plug ou o chicote, vou colok no plug do sensor msm e prender com fita isolante, sei la, vou dar um jeito.... eu tava pensando em colok ele preso na grade "churrasqueira" pelo lado de dentro, onde geralmente fik o reservatório de gasolina pros gols FLEX.
Acredito que ali seja um bom lugar, pois n eskenta e ele vai fik levre do calor do motor...
Se alguem tiver alguma opinião qto a isso, seria de grande ajuda! :D

Vlwww Família!

29/03/2012 às 17:22

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Freio ABS GTI GIII
eai galera alguem ja fez alguma manutenção limpeza no sistema do ABS? meu vou precisar fazer entao queria saber alguem que fez oq aconcelha fuido dot 4 ou dot 5?? Abraço

11/09/2013 às 16:41

Elinton Moreira - Polo GTI

Kra comprei meu gti gIII a pouco, o pc de bordo ta queimado, a luz do abs ligada direto, mas, freio ta bom, sensores no lugar, se funcionam!!! não sei, mas vai a dica: Se o problema foi solucionado, vai no scanner a apaga a falha, caso ela volte a aparecer é pq o problema não foi solucionado,ok. Turma meu msn pra manter contato e tirar duvidas, abraço a todos. cleiton.agronomia@hotmail.com

09/08/2011 às 16:41

alison anibal - Gol 2.0 GTI 16v GIII

cara ja fiz tudo isso e nada de sair to achando qe eh do modulo so qe quando fico de um dia para outro na garragem e eu vo sair.saio com o carro ,do uma passo umas 4 quadras ou ate masi e depois qe vai acender a luz da pastilha e do abs nao sei mais o qe fazco pra resolver isso. moro aki em floripa alguem tem uma ofici na boa aki pra min levar qe vai da resultado? abracs

09/08/2011 às 16:41

Ricardo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v GIII

No meu caso a luz do ABS ligava dificilmente. O meu carro é garagem rodo muito pouco, mas ontem acendeu insistentemente. Mas quando desligava o veiculo e ligava de novo ficava normal andava e tudo e depois acendia de novo. Estou pensando que seja o módulo, pois as pastilhas são novas e o fluído foi todo limpo e colocado DOT4. Se alguém tiver resolvido esse problema avisa. Vlw

07/11/2011 às 16:41

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