Linha do Tempo

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Quantos Gol GTI GIII Fabricados? Alguem sabe
Eai galera todos nos sabemos que são raros Gol GTI GIII 2.0 16v mais alguem sabe quantos forao feitos realmente? vendo em um forum um pessoal da Parati GTI GIII falarao que delas forao feitas 346 unidades.

21/04/2014 às 15:09

Luiz - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Catálogo pela cores

08/10/2018 às 01:42

Gustavo Oliveira - Gol 2.0 GTI 16v

Pelo q vi então, saíram 562 GTI 16v bola e em torno de 1.200 do G3. Se somarmos teremos quase 1.800 veículos. Portanto deverá haver numeração de motores até esse número praticamente. Aghora eu queria saber a produção por cor. Vermelho Sport com o é o meu (bola), acredito q tenham fabricado no máximo uns 100. Vermelho Dakar, a cor mais comum, foram mais de 200 certamente.

há 1 mes

Cido Dantas - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Eu tenho um GTI G3 e também tenho essa curiosidade.

há 1 mes

André Luis - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Distribuidor Gol GTI 2.0 16V
Vendo distribuidor original Gol GTI 16V, peça dificil de encontrar e em otimo estado. Valor R$ 150,00. Contato : valadares711@bol.com.br

16/03/2014 às 09:32

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

Nossa, não sabia dessa André, obrigado pela informação. Se tivesse falando da bobina comprava de vc. Bos negocios! valew

09/06/2010 às 09:32

Rilton Charles - Gol 2.0 GTI 8v

esse distribuidor serve no GTi 8v?! To precisando de um ...

16/09/2010 às 09:32

Marcello Meneghel - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Ainda tem essa peça amigo?

23/08/2015 às 09:39

Alemão - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Militec
a ai galera.. estava pesquisando na net sobre o militec.. estou querendo coloca no meu 16v queria saber se alguem usa ou ja usou?? quais os beneficios?? se é realmente tudo o que dizem?? flw

25/07/2013 às 11:57

Wagner Moraes - Gol 2.0 GTI 8v

E ai galera...sempre usei nos meus carros e coloquei no meu GTi tambem, aprendi usar com meu primo com o Voyage de 732cv com 2 weber 44 e .70 da DNT ....confio plenamente no MILIEC F1 e recomendo !

25/07/2013 às 11:57

alison anibal - Gol 2.0 GTI 16v GIII

é bom parceiro sem uso nas trocas de oleo

01/08/2013 às 16:18

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Cara, eh bom e da mta seguranca.. pra 8v n senti difernca.. mas nos 16v eh mt recomendado especialmente qd se da partiad q o oleo demora a subir um pouco, o militec "imprigna" nas partes metalicas nao deixando atritos... eu coloco a toda troca de oleo

03/08/2013 às 16:46

Douglas Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: GTI 2.0 8v 150 cv, como??
to querendo dá uma aumentadinha na potencia do meu garotao, alguem pode me auxiliar? valeu

15/11/2012 às 18:09

Fabio Rodrigo - Gol 2.0 GTI 8v

E aí galera blz? Tenho um GTI 8V 89/89 turbo forjado e discordo da opinião do André. Pra tentar chegar perto de um turbo tem que mexe e muito em um aspro. E mesmo assim eu nunca vi um aspro forte dar pau em um turbo forte. "experiência própria" Valeu.....

11/09/2010 às 18:09

Renan Moraes - Gol 2.0 GTI 8v

Eu sei q o post e velho, mas eu tenho um GTS 92  forjado, injetado com fuelthech e uma .50, muito bem montado ele ta dando no dinamo 326cv com 1k e 392cv com 1,6. carro comprimido e de pouco uso. Estou montando um gti 95 imjeção burra e estou aspirando pra andar no dia a dia, o meu é alcool de fabrica e tem 126cv originais. gostaria de chegar a uns 150 ou 160cv. alguem surgere algo?

15/11/2012 às 18:09

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Renan... existem opçoes, tais como trocar chip da central (existem oficinas especializadas como a Nascar em SP que deixam o chip mais "animal"), tambem tens a opção de alterar seu coletor para talvez um 4x1, trocar comando de valvula para um mais agressivo, geralmente sao as opçoes de quem prepara somente com aspro, sem ajuda de um kit turbo... infelizmente os aspros nao dao akele aumento tao brusco de cvs... mas juntando essas modificaçoes todas creio que seja possivel chegar ao que pretende ou algo parecido a isso... espero ter ajudado, abraços

16/11/2012 às 09:18

Gabriel Tarciso - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Vale a pena?! fueltech
Ae Galera to pensando em colocar uma fueltech, Vale a pena ou não?! da diferença no carro?!?! Obs: o carro ta original, alguém que tem esperança ai sabe?!?!

16/05/2012 às 15:38

MARCEL CIOLA - Gol 2.0 GTI 8v

Gustavo, esse negocio de uma injeção CARA como é a Fueltech e que todo mundo enche a boca pra falar q tem recurso até no fim do mundo ter que ficar esperando o tempo mudar pra ficar fazendo mapa pro dia frio, mapa pro dia quente, mapa pra alto da serra, mapa pra descer pro litoral, e o cruzamento dessas variaveis é pra mim ridiculo e o cara q compra uma coisa cara dessas e aceita uma coisa dessas gosta de sofrer. Se ja é dificil pro cara acertar o carro pro tempo norma do dia a dia, e uma INJEÇÃO não tem nada de parametro auto-adaptativo (só correção por sonda e olhe lá e correção por sonda não é parametro auto-adaptativo nenhum) pra mim não vale nada! E o pior, é o MELHOR que se tem no Brasil. Produto nacional cada dia mais a desejar e o povo aplaude isso, compra e fica babando nas revistas.

17/05/2012 às 16:35

6ustavo Paes - Gol 2.0 GTI 16v

Marcel, a FuelTech foi desenvolvida com o proposito de ser uma injeção rapida e facil de ser instalada e regulada, a principio voltada para arrancada, mas acabou sendo usada em carros de rua. Ela tem tudo que um carro precisa para a finalidade que foi projetada, portanto não podemos criticar pois ela cumpre e muito bem sua função. A FuelTech tem uma gama de produtos exclusivos e alguns voltados principalmente para arrancada, mas tmb existem outras com diversas funções como a Injepro que aceita a possibilidade de alteração nos mapas de modo completo em que podemos mudar todos os parametros individualmente em qualquer parte do mapa e não somente interpolados como nas outras, a Pandoo tmb tem correção por sonda e é voltada mais pra rua, sem esqucer da Digipulse Maxi Fire, Hardware, DMT Eletronica e outras mais.
Se a pessoa tem mais tempo e conhecimento ou um bom profisional pra instalar e regular uma injeção programavel, tem a opção de usar a Megasquirt que tem até injeção sequencial e se for comparar tem mais funções que muitas injções originais, mas necessita de muito mais trabalho pra instalar.
A Fueltech assim como as outras programaveis não sao tão caras assim pra instalar, tendo em vista que vc compra uma injeção completa que inclusive serve em qualquer carro, e não somente um chip, que muitos vendidos por aí tem somente uma parte do mapa alterado, se alguem for pegar um carro e reprogramar 100% de uma injeção original vai custar muito mais caro que uma programavel.
Quando se programa corretamente uma programavel não há a necessidade de usar um mapa pra altitude, outro pra nivel do mar, outro pra frio, calor e etc, como falei, tenho uma FuelTech instalada em meu Voyage e uso somente um mapa pra tudo, já testei o carro em todas as condições citadas e funciona perfeitamente, mas pra isso é preciso utilizar todas as funções e correções disponiveis. Bem regulada fica praticamente igual a uma injeção original, desde que utilizados bicos e parte de ignição de acordo com o uso do carro.
Todas as injeções memso originais utulizam o cruzamento de variaveis, a diferença é que tem muito mais pontos de referencia, o que tornaria praticamente impossivel de uma pessoa regular sem os devidos equipamentos. Injeção auto- adaptativa é quando ela se adapta ao motor em que ela é instalada, por exemplo o modulo IAW-1AVP é mais auto-adaptativo que o IAW-1AVB quando é instalado em motor AP (quando se troca de um Santana pra um Gol por exemplo), pra ela se adaptar à situação de funcionamento todas utilizam os sensores instalados e os mapas com correções feitas de acordo com cada situação (inclusive as programaveis). Mas tente instalar uma injeção original de Santana em um Chevette pra ver se ela é auto-adaptadiva.

Como falei, pro nosso amigo que vai utilizar o motor original não vale a pena a troca pois os ganhos serão minimos e a mão de obra grande, sem contar o dinheiro investido. E como dito, pelos recursos que a injeção original tem ela se comporta melhor que uma programavel em um motor original. Porem se o amigo for alterar a mecanica do carro precisa de reprogramar a central, coisa que muitos não tem acesso deivo a disponibilidade, valor ou falta de profissionais. Se for montar turbo fica praticamente impossivel de usar injeção original (desde que ele queira montar corretamete).

Abraço.

17/05/2012 às 21:31

Hampel André - Gol 2.0 GTI 16v GIII

bah fera como eh que tira o mapa de dentro da recepro 1fi?

30/05/2012 às 13:25

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Embreagem GTI dicas e ajuda
Bom galera chegou a hora de trocar a embreagem do GTI eai oq fazer?? Kit original plato+Disco+ Rolamento tenho o codgo dos mesmo mais o preço vai pra mais de 3000 mil reais, Ceramica? to em contato com a ceramicpower me diserao que é uma boa no meu carro com o carro ate 200cv depois terei que colocar discos com 6 pastilhas e por ai vai, e agora da luk nao vi o preço ainda. Abraço

27/01/2014 às 22:54

claudinei veroneze - Gol 2.0 GTI 16v GIII

o amigo de toledo pode me dizer onde consigo compra o kit de embreagen na região de cvel meu gol gti é original 153cv liguei na consecionaria tbem me asustei com o preço ou alguem pode me passar onde encontro peças em geral no parana to preocupado ta fumaciando quero abrir o motor mas to com medo de ñ acha as peças

12/10/2010 às 22:54

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Claudinei, temos o Bruno aqui na Família que consegue o kit da embreagem original da LUK. Segue o perfil dele: Bruno Rodrigues . Ele é de confiança. Abraços

15/10/2010 às 22:54

Ednaldo Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

AMIGOS EU TO PRECISANDO DE UMA DICA EU TENHO UM GOL BOLA GTI 8V TODO ORIGINAL E VOU TROCAR A EMBREAGEM O CARRO TA TREMENDO NA PRIMEIRA E NA SEGUNDA AS VEZES DE TERCEIRA ATÉ PARECE Q O CARRO TA COM FRIO... E QUERIA SABER SE ALGUEM PODE MIM INFORMAR QUAL É A MELHOR EMBREAGEM SE É DE CERAMICA OU A ORIGINAL E QUAL MARCA COMPRAR. OBRIGADO A TODOS E UM FORTE ABRAÇO.

15/05/2012 às 22:54

joao gazoti - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Parati GTi 2.0 16v afogando quando esquenta?
Passou apresentar o problema a partir de uma limpeza no radiador, si for o sensor de rotação tem q descer o cambio pra trocar? Como faço pra descobrir o problema q tipo de teste tenho q fazer?

11/07/2014 às 23:43

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

João provavelmente é o sensor de rotação. O meu fazia isso e era o sensor. Comprei no mercado livre por 140 reais ha quase 2 anos e tá beleza.. na VW é quase 1000 reais, um absurdo. Não precisa tirar o cambio não, é relativamente facil trocar! Boa sorte!

01/06/2010 às 23:43

Alex de - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Qual a numeração do Sensor ? o meu GTi 2.0 16v também precisa trocar. mas a numeração que me passaram tah batendo com a do Gol 1.0. ´Serve???????

13/12/2011 às 23:43

Cleverson Fernandes - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Gol GtI 16V Gasta Muito ?
Qual A Media Gol gti Andando de boa anda chutando ?

13/11/2013 às 17:45

Cheyenne Diniz - Gol 2.0 GTI 8v

O meu, 8v original, faz 7,5/8 na cidade e no máximo 10/11 na estrada, andando de boa. Agora se der uma pisada, aí bebe mais do que eu! Tenho tbm um TSI 1.8 96...esse é econômico amigos: 8,5/ 9 na cidade e 12/13 na estrada. Não posso opinar sobre o 16 V pois não tenho. Deixei esses números só para efeito de comparação. Abraços

11/11/2010 às 17:45

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

pow Jeancarlos, que mancada hein... quem ia imaginar que o tanque tava com vazamento? hehe o meu GTI ta fazendo 8 na cidade e 12 na estrada... andando na manha..

se eu pisar faz uns 5a6 na cidade e 10 na estrada.. se o seu está fazendo apenas 5.5 andando na manha, deve ter algo errado.. o meu tbm só tem o abafador final do carro que não é original, coloquei um turbão...

14/12/2010 às 17:45

joao neto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

ai galera to precizando d um painel do gol gti g3 ,o meu ta dando curto ,nao marca gasolina e nem temperatura e o displei acho q queimou....to precizando d mais d um painel.....da uma forca ai galera c alguem tiver um pra vender ou c souber aonde posso encontrar...

valeu.....

29/11/2011 às 17:45

alexandre afonso - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: [AJUDA]FREIO ABS DO GTI !!!
Olá pessoal da Familia GTI.
Eu primeiramente estarei explicando o que se passa.
Eu tenho um Gol G4. Motor era 1.0, tirei, coloquei um 1.6 do bola, foi retificado mudou p/ milenove forjado, turbo .46/.50, intercooler, bicos deka, bomba gti interna, cambio forjado, pandoo efi-4 c/ tiny logger, susp fixa rebaixa 3,5cm tebão alta pressão p/ carro turbo.
O bixinho vai rodar c/ 0.8 bar e booster 1.2bar.
Blz vai fica show, mas e o freio? po pqp esse é o mais trabalhoso de todos perdi metade dos meus cabelos já p/ resolver essa parada dos freios, complicado viu, vou explicar, eu quero, ou melhor, tenho que por ABS.
Na frente eu coloquei o kit da powerbrakes de 284mm.
E atrás vou por do gti mesmo, ai é que tá. Não consigo resolver a parada do ABS pois tem as partes traseiras faltando. Vou listar o que tenho.
Modulo/bomba abs.
suporte da bomba abs.
os 4 sensores abs.
homocineticas do santana abs.
cilindro mestre abs.
hidrovacuo abs.
chicote abs.

O que eu PENSO estar faltando para empreitar este serviço sem ter que ficar fazendo adaptações no sistema.

Cubos traseiro c/ anel dentado, pontas de eixo c/ abs.
O resto do freio traseiro tem kit de freio traseiro da crestana.

Estes cubos traseiro c/ o anel magnetico dentado eu não acho em lugar nenhum, acho que se brincar já gastei mais de 300 reais c/ telefone fazendo interubano ligando p/ tudo quanto é loja/distribuidora de peças e rolamentos que achei. Já fui na concessionaria volkswagen, a fabrica VW está de balanço e não esta funcionando. O pessoal da concessionaria nao sabe nem nr de referencia do cubo ou do anel dentado.

Gostaria que alguem que alguem que entende do assunto me ajudasse pq ta russo o negocio.

É possível usar os cubos de outro carro?
Do Golf GTI 94 eu sei que pode ser usado, mas eu não acho essa bagaça tbm.

14/10/2013 às 21:59

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

Procure no mercado livre por GTi´s 16v sucata vendendo peças. Acho que é a melhor opção. Esse cubo é duro achar, encontrei numa concessionaria la em Macae-RJ no final do ano passado uma peça dessas, mas era a unica do Brasil na epoca disponivel em Concessionarias VW. Realmente um desafio esse seu projeto. Uma vez que o sistema de ABS funciona com o travamento das rodas, ou melhor, na iminencia do travamento ele alivia a carga nos freios e nao deixa travar as rodas, acredito que se vc instalar tudo com peças originais, como vem de fabrica em carros que tem o sistema original, irá funcionar perfeitamente. Só que da trabalho. Boa sorte.

11/10/2011 às 21:59

Max Boneti - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: PLACA "D"
E ai galera, outro dia encontrei um amigo meu, ele tem um GTI GIII placa "A". Pelo que conhecia, todos os GTIs GIII são placas "D" ou "C". Alguém mais tem alguma informação sobre o motivo das placas "D" ou "C"? E se tem alguem com placa "A"?

17/02/2014 às 19:14

Max Boneti - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Então, o que fiquei sabendo, é que nossos carros não foram vendidos zero, que todos foram da VW e que por este motivo não temos tantas peças de reposição. As que foram inicias D são cores básicas e as C são cores especiais, não sei a veracidade do assunto. Se o amigo Evandro passar o link do saiti para nós podemos tirar a dúvida.

23/05/2011 às 19:14

Rodrigo Dornellas - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Realmente as placas DDP e DDW são os modelos 2000/2000 os últimos a serem feitos e que foram distribuídos pela VW para seus executivos. Também existem os CZK que foram para os executivos da VW mas são 1999/2000. Os demais são carros licenciados e vendidos para as concessionárias nos demais estados do país. ABS.

24/05/2011 às 19:14

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

Minha Parati GTi é placa A. Carros placa D e C são de São Paulo, A Parana, M Santa Catarina, K e L Rio de Janeiro, G Minas Gerais, N Rondonia, nortão pra lá e assim vai

24/05/2011 às 19:14

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: Qual a roda que fica melhor?
Galera, to pensando em trocar as rodas do meu GTI, estou aceitando umas dicas ai, que tem mais tempo de pesquisar, qual roda combina melhor com nossos carros? penso em colocar aro 17

17/08/2013 às 22:03

Alemão - Gol 2.0 GTI 16v GIII

cara.. quando comprei meu Gol ele veio com orbital 16" depois de um tempo troque por umas do novo golf gti 17" agora quero trocar denovo.. quero umas do gol g5 17"

19/01/2011 às 22:03

Cheyenne Diniz - Gol 2.0 GTI 8v

Eu acho que a melhor roda para o Gol, seja qual for o modelo, é a Orbital. Nasceu pra ele...

19/01/2011 às 22:03

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Achei muito bonita a roda do Gol G5 no aro 17, mas como meu antigo sonho era um GTI G3 Branco Pérola com as rodas do VR6 e cinco furos ainda, não tive dúvidas quando apareceu a oportunidade, to a fim de comprar as 15 originais pra ter guardado, quando da uma enjoada troca, se alguém souber umas a um preço bom, pode ser sem pneus, abraço.

18/04/2011 às 22:03

Márcio Costa - Parati 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Protetor cárter Parati GTI G3.
Olá pessoal, alguém poderia me dizer se existe protetor de cárter para os GTI 16V??? Não tem devido ao fato de não possuir agregado??? Até mais....

19/09/2018 às 11:56

Fernando Ferreira - Parati 2.0 GTI 16v

Olha este site aqui: eles tem o protetor de cárter para GTI 16v... http://www.techcar.com.br/categoria/auto...

24/09/2010 às 11:56

André Luiz - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Então cara acho que não existe.. pq já procurei por todos os lados pro meu e não achei.... se achar me avisa,... hehheeh abração

16/03/2011 às 11:56

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

então galera, procurei mto mas tb não achei o protetor de carter. então adptei de saveiro quadrada, fico show.... pq o protetor é maior que o do gol. ficou parafusado no agregado, só na parte posterior q foi feito um suporte. segue a sugestão.

19/03/2011 às 11:56

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Pré Catalisador GTi 16v
Bom dia pessoal, vou trocar o sistema de escape inteiro do meu carro (Parati GTi 2.0 16v G3) pois o original já deu o que tinha que dar. Até que aguentou bastante, 101000km, 10 anos de uso, merito da Mastra hehe. Mas então, como gosto do carro original, vou faze-lo inteiro original, consegui comprar o catalisador original, e o restante do catalisador para tras do carro também. O pepino é que (pelo menos nos G3) existe um pré catalisador, e esse não consigo encontrar nem na porta da esperança. O que queria saber é se alguem ai da galera GTi já viu essa peça para vender, ou sabe quem, ou onde, tem essa maledeta! Gostaria de trocar tudo pq já que estou mexendo, vou fazer tudo de uma vez pra não ficar peça "véia" com peça nova. Se alguem tiver alguma informação sobre isso por favor me de um toque! Obrigado

17/11/2014 às 12:57

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

só para informação, o elemento que cito acima no escapamento do gti 16v é tipo uma malha, uma junta para o escape poder trabalhar com o motor e não um pré catalisador como achava que fosse. O paulinho da escapepar de curitiba tem todo o sistema de escape original gti 16v, menos o catalisador. buenas

16/11/2010 às 12:57

Felipe Scars - Parati 2.0 GTI 16v GIII

akilo ali nao é um flexível? o flexível serve para o escape, dali para tras, trabalhar mais solto e vc encontra em qqr loja de escape

17/02/2011 às 12:57

Alemão - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: descarbonizaçao
qual o metodo mais indicado para descarbonizaçao do motor??

01/09/2013 às 21:31

RodrigoGTI2.016V - Gol 2.0 GTI 16v

Eae Max, então mano...essa que o mecânico fez, eu não recomendo não, até pq o cara que fez tem 30 anos de praia, garanto que é verdade pq eu mesmo que ví, ninguém me contou, eu na hora desaprovei total....Sinceramente achei que o pistão iria ficar trancado no catalizador haushausass....Mas... para minha surpresa e de outras testemunhas o barulho sumiu e ficou lisinho,lisinho..., se tivesse apostado tinha perdido...., Obviamente que ele colocou nas proporções exatas e foi trabalhando aos poucos, e não a la vonteux e não esgoelando o motor com altos giros.... Se vai ter que trocar vedadores e outros, aí não sei, pq não perguntei, até posso ver o que aconteceu com o motor depois desse feito.... Mas que foi real foi, pra mim o cara que consegue fazer isso é o verdadeiro mecânico e não trocador de peça como é 99% por aí....Só lembrando que ele não mexe no meu carro então não tenho motivo pra puxar o saco do cara... Mas acho que o alemão quer mesmo é descarbonizar a câmara de combustão aí já é outra..... QQ coisa tamo aí, grande abraço Max!!!

20/11/2010 às 21:31

RodrigoGTI2.016V - Gol 2.0 GTI 16v

Já ía me esquecendo, vcs precisavem ver a cara do dono do gol 1.8 AP 8V, apavoradasso vendo aquilo tudo, numa sexta-feira as 18:00 horas, mas no final o cara ficou de boa.... Realmente tb achei a força da loucura haushauss....

20/11/2010 às 21:31

cesar - Gol 2.0 GTI 16v

alemão não caia na besteira de colocar produtos para limpeza do bloco. eu tinha um pointer gti e esta carbonizado internamente.um quebra chave me sujerio o frux para a limpeza. adivinha o que aconteceu. a sujeira se desprendeu entupio os 8 tucho hidraulicos e estupio a bomba de oleo quase perdi o motor .sorte que eu não forcei. hoje aprendi .quando compro um carro que esta um pouco carbonizado é ´so trocar o o oleo e filtro a cada 300 km umas 3 vezes que ele acaba limpando sozinho. A carbonização nada mais é que o relacho dos propietarios que não trocam oleo dentro do prazo e colocam oleo de 3 reais o litro, muito baixa qualidade, acaba estragando o motor.fiquem atentos

08/12/2010 às 21:31

Felipe Augusto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: alternador troca
e aew galera! to pra comprar o alternador do golzin GTI G3 e to com uma duvida, achei esses alternadores dos links abaixo no mercadolivre... será q algum deles funciona no golzin? todos são 90 amperes... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151991763-alternador-polo-14-16-2002-a-2006-90-amperes-037903025t-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151991770- alternador-037903025m-polo-10-14-16-02-a-06-90-amperes-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151991772-alternador-037903025h-polo-10-16v-16-02-em-diante-01243250-_JM fiko no aguardo galera! vlww!

02/12/2013 às 17:07

Max Castanha - Parati 2.0 GTI 16v

Pois é Felipe, quando fui comprar a minha embreagem na concessionária os caras queriam 4 pau só no kit. hahahahaha quase vomitei na cara deles. Comprei a mesma, original por 900 reais. Os caras são malucos. E o seguro então, ja fez cotação? chegaram a pedir 10 mil pra mim hahahahahahaha. Vc ta precisando trocar a sua? Veja com o Bruno Rates, ele consegue tudo original dos EUA beeeeeeem mais barato do que aqui. Comprei minha embreagem e os cilindros de embreagem com ele tudo novo original. Se precisar da embreagem me manda um scrap aqui no site que te passo o contato dele. Que bom que deu pra arrumar o alternador. Falow

07/10/2010 às 17:07

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Troquei o meu pelo bosch também.

09/10/2010 às 17:07

Daniel Lobato - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Troquei o meu pelo bosch também.

09/10/2010 às 17:07

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Dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

Organização do evento e criação do video por: Fernando Dallaqua

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