Linha do Tempo

Rodrigo Mota - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Quantos Gol GTI GIII Fabricados? Alguem sabe
Eai galera todos nos sabemos que são raros Gol GTI GIII 2.0 16v mais alguem sabe quantos forao feitos realmente? vendo em um forum um pessoal da Parati GTI GIII falarao que delas forao feitas 346 unidades.

21/04/2014 às 15:09

Luiz - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Catálogo pela cores

08/10/2018 às 01:42

Gustavo Oliveira - Gol 2.0 GTI 16v

Pelo q vi então, saíram 562 GTI 16v bola e em torno de 1.200 do G3. Se somarmos teremos quase 1.800 veículos. Portanto deverá haver numeração de motores até esse número praticamente. Aghora eu queria saber a produção por cor. Vermelho Sport com o é o meu (bola), acredito q tenham fabricado no máximo uns 100. Vermelho Dakar, a cor mais comum, foram mais de 200 certamente.

há 1 mes

Cido Dantas - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Eu tenho um GTI G3 e também tenho essa curiosidade.

há 1 mes

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Códigos Originais de Peças
Ae pessoal, este tópico será para vocês postarem os códigos das peças originais que vocês já trocaram, para quando precisarmos, ter um lugar centralizado destas informações

Segue número original do câmbio GTI 16v:
- 012300047S

01/09/2013 às 11:12

FLAVIO SHIBATA - Gol 2.0 GTI 16v GIII

que topico fera ! complementou aquele que eu tinha feito

26/09/2013 às 08:50

Fabricio Gonçalves - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Parati Gti 2.0 16v - Interruptores de Óleo(cebolinhas) - Interruptor de Pressão do Óleo - 030919081.1 , 056919081E. Lembrando que são duas o primeiro código é da menor e o segundo é da maior(rosca).

22/05/2014 às 13:05

Fabricio Gonçalves - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Parati Gti 2.016v - Motor de Passo - 027998049.2

22/05/2014 às 13:10

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Código de Peças + Site para busca de Peças http://codigodepecas.com.br

GTIzeiros, segue a lista de código de peça que podem ser úteis.
Cada peça está com o link para o site codigodepecas.com.br
- Correia dentada http://www.codigodepecas.com.br/codigo/048109119G
- Polia do Comando 027109111H 
- Radiador auxiliar 373121251
- Rolamento tensor correia dentada 
051109243A
- Caixa da direção hidráulica 377422065c
- Alternador 02690301536
- Tucho hidráulico 050109309N
- Interruptor da luz de ré 012919823A
- Regulador de pressão 0371330355
- Coxim do motor 8a0199382
- Cilindro da embreagem 893721401D e 4a0721261
- Logotipo 16v tampa traseira 377853685L
- Logotipo gti grade frontal 377853687D e 377853687AE
- VDO Bomba de combustível (interna) 373919051
- Interruptor de sensor de óleo 0309190811 e 056919081E
- Motor de passo 0279980492

Abraço
PuGLiSi

04/03/2015 às 22:45

Miguel Archanjo - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Amigo Rafael, esses são os códigos: Original VW 0489062651 ou Bosch: 0258003813 Sonda Lambda para Parati G3 GTi 2.0 16v Ano 2000/2000 estou usando essa Bosch em minha Paratosa um abraço

26/06/2015 às 16:54

Fabricio Gonçalves - Parati 2.0 GTI 16v GIII

tem esse site que sempre usei bastante, ele tem o mesmo sistema que do que o PuGLiSi postou. http://www.pecas-on-line.com.br

14/07/2015 às 11:28

rafael zimiani - Parati 2.0 GTI 16v GIII

correia dentada e tensor da correia , tem que ser os originais do carro ou de algum outro carro serve ?

01/09/2015 às 18:07

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Luz de pressão de óleo acendendo
Recebi um email do Wagner com a seguinte situação, espero que ajude os GTIzeiros.

"Prezados srs!

Quero fazer um comentário que pode ajudar os demais proprietários do Gol Gti 16V. Também sou feliz proprietário de um GOL GTI 16V ANO 2000. Recentemente fiz a troca de óleo do motor, foi trocado também o filtro de óleo. O óleo colocado foi o 15W40 100% sintético. Depois de 500 Km rodados começou a indicar no computador de bordo falta de pressão do óleo, inclusive dando apito característico de alerta que conhecemos. Como estava em auto-estrada não parei o carro, pois não era o tempo todo que acusava falha. Acima de 2500 RPM normalizava, voltando a acusar falha sempre entre 2000 a 2500 RPM no computador de bordo. Levei em vários mecânicos e as opiniões se divergiam, o problema poderia ser um simples interruptor de 0,25 BAR com mal contato ou mais grave, isto é, a parte móvel (peças do virabrequim com folga excessiva fazendo perder pressão de óleo). Fizemos por partes, foi trocado o interruptor de 0,25 BAR, não deu certo, trocamos outro interruptor de 1,6 a 2,0 BAR, não deu certo, depois foi trocado a válvula de alívio que fica no interior do trocador de calor do óleo, como não deu certo, supomos que era a bomba de óleo cansada, trocamos a velha por outra original nova. Nada. O mecânico disse que não tem outra solução senão abrir o motor e trocar as peças móveis gastas que podem estar apresentando folgas. Logicamente isso me custaria muito caro. Antes disso achei loucura pensar que poderia ser problema no filtro, mas mesmo assim solicitei ao mecânico trocar o filtro por outro. O filtro que estava no motor era de 04 furos em formato D, pequeno, que tem formato de porca sextavado na ponta, retiramos e colocamos outro, também original, mas de 08 furos e copo um pouco maior que o anterior que para apertar usa-se corrente. Com o filtro anterior, o interruptor de 1,6 a 2,0 BAR fechava contato com 2500 RPM no multiteste, enquanto esse de 08 furos o interruptor fechava já em 1100 RPM. Dá impressão que o filtro anterior limitava vazão de óleo provocando pressão baixa. Como sabemos que o computador de bordo faz leitura quando está acima de 2000 RPM sendo que abaixo disso não acusa falha devido não fazer leitura, então pensamos que o problema era esse mesmo, o filtro segurava o fluxo de óleo dando pressão baixa. Enfim, depois da troca do filtro parou de acusar falha de pressão no computador de bordo. Como o filtro atual tem mais volume, tivemos que trocar o óleo novamente, porém desta vez colocamos o 5W40 também 100% sintético. Esse carro tenho desde 2004 e pela primeira vez aconteceu problema dessa origem, apesar de que esse filtro menor foi a primeira vez que um outro mecânico colocou.

Ziraldo."

31/05/2014 às 05:36

Weverton laplaca - Ainda não comprei o meu GTI.

Comprei um painel do gti e sempre depois dos 2000rpm ele aparece a luz do óleo mesmo com sensor desligado e passei o vag mas só da para alterar de 1500 a 2500 rpm. Será que o painel está ruim ou e falta do módulo

12/09/2017 às 14:28

Rafael P - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Fiquei curioso com um fato: por que nao utilizar o oleo recomendado para o carro, o 10W40? Por ser semi-sintético?

12/09/2017 às 20:04

Weverton laplaca - Ainda não comprei o meu GTI.

Meu amigo poderia testar no seu gol isso? Tipo desligar o plug na cebolinha do óleo e acelerar até 3 mil rpm e ver se avisa no computador de bordo? Pois se avisar vou comprar a celinha original do gti

12/09/2017 às 20:21

katrius allan - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: 16v VS 8v
Ola pessoal, estou para comprar um GTI, do bolinha mesmo. e procurando na net achei esse site e queria tirar umas duvidas. Qual a maior diferenca entre o 8v e o 16v, tirando o freio abs etc. pq pelo q vi os 2 andam quase juntos. quais os pros e contras de cada modelo?

05/12/2013 às 21:50

Rogerio f - Gol 2.0 GTI 8v

cara eu tenho um 8v e nao me arependo o carro nao da uma manutenção coloquei apenas o chip e ja deu a maior diferença pra mim ta otimo , numca se esqueça da manutenção do 16v q é bem mais cara mas fica meu comentario , abraço e boa sorte na compra ...

19/03/2011 às 21:50

Gabriel Macedo - Parati 2.0 GTI 16v GIII

O 8v tem uma manutenção muito mais simples, peças mais fáceis de encontrar e também mais em conta. Todavia, o 16v é o top dos GTI, tanto em motor (é um "AP alemão" com bielas mais longas e cabeçote de fluxo cruzado) quanto em suspensão (melhor acerto) e freios (a disco nas quatro rodas mais o sistema ABS); quer dizer, é mais carro. Se for ver só pelo lado da manutenção e simplicidade, o de cabeçote simples tende a ser bem mais tranquilo, agora, se for pelo lado da sofisticação, aí é 16v, sem sombra de dúvidas.

16/02/2017 às 16:07

ubiracy ferreira - Gol 2.0 GTI 8v

BOM DIA MENINOS. A DIFERENÇA É A SEGUINTE: EM BAIXA NA CIDADE O 8V TEM MAIS TORQUE EM BAIXA E É O CÃO ; MAS EM ALTA NA ESTRADA O 16V DÁ UM BANHO É UM LEÃO , SÃO 30 Á 40 CAVALOS A MAIS QUE FAZEM DIFERENÇA É UM TORPEDO, O MEU É 8V Á ÁLCOOL ANDA BEM MAS O 16V É O SONHO, MESMO COM MANUTENÇÃO CARA E DIFÍCIL. QUEM DIRIGI UM E DEPOIS PEGA O OUTRO SABE O QUE ESTOU FALANDO. MAS O 8V É MUITO BOM , AFINAL GTI É GTI .

20/02/2017 às 11:30

Rafael Augusto - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: alarme original
ola amigos o meu GTI 16v BOLA esta com o alarme original funciona perfeito. comprei o controle ORIGINAL, mais n consigo codificar. alguem sabe como codificar o controle?? acredito q ñ esta com pau o controle e nem os modulos de alarme..

12/04/2015 às 21:10

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

KEN, cara... no caso do 8v acredito que seja diferente, por isso que você não conseguiu... no caso do 8v eu não sei abraço

14/04/2015 às 08:18

KEN - Gol 2.0 GTI 8v

Ok PuGLiSi, vou continuar tentando e qq novidade aviso...forte abs

14/04/2015 às 20:26

André Yoshio - Gol 2.0 GTI 8v

Galera, bom dia! sabe me dizer onde fica o modulo do alarme ?

17/08/2016 às 08:30

Thiago T - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: Dicas para compra - GTI 8v 1996

Boa Tarde Galera,

Esse final de semana vou ver um Gol GTI 8V 1996. Aparentemente por fotos o carro está muito bem cuidado, mas quero dar uma boa olhada em tudo para não comprar um carro que estará sempre apresentando defeito.
Gostaria da ajuda do mais entendidos no carro, para que me ajudem, indicando quais são os principais pontos que devo olhar.
O meu objetivo é usar o carro quase que diariamente. Quero um carro com o estilo e a pegada mais esportiva e acho que esse pode ser o modelo certo.

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado

12/08/2015 às 14:36

Emerson aquino - Gol 2.0 GTI 8v

É muito dificil achar um carro deste em boas condiçoes, nós sabemos, Como a mecanica é simples ( 8 V ) por ser AP, o que vc deve olhar bastantem é a estrutura, pois abre muitas trincas no tunel, e na parede entre o motor e a cabine e o assoalho ( Podre )... impressionante com é fraco...Se for para restaurar, tranquilo, desde q esteja alinhado e cravado, mas se for para pegar pronto p rodar, acho q o mais importante é olhar isto ! Estou restaurando um 95 que comprei todo selado de frente e traseira, super alinhado, e depois de desmontado, ainda assim tem trica de com força ! kkkk

18/08/2015 às 10:35

Robson Cesar - Gol 2.0 GTI 8v

Thiago estou vendendo meu Gol GTI 8v ano 97, vou casar então vou precisar vender, quem procura um gti sabe que é dificil de encontrar um em boas condições, quando estava procurando um só gstava tempo, perdia a viagem e encontrava só gti rachado, não é atoa que demorei 5 meses para encontrar um que não estivesse trinca no monobloco e peito, meu carro é para pessoas exigentes, os detalhes dele são 2 rasguinhos pequenos no banco e riscos bem pequenos em algumas parte , carro zerado de lata, motor, pintura, carro muito bem cuidado, rodo com ele cerca de 60 km por fds de semana, para maiore ainformações acessa o link : http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/carr...

26/10/2015 às 14:21

Cesar Shiratori - Gol 2.0 GTI 16v

Estou vendendo o meu gti 16 V , 96, vermelho dakar. Dá uma olhada: http://pr.olx.com.br/regiao-de-foz-do-iguacu-e-cas...

29/05/2016 às 15:52

Fábio Pioli - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Problemasso
To com um problema, alguém sabe qual é o Part Number do Bujão da caixa de cambio do GTI 16v, pois tenho um e consegui a façanha de perder o meu... ta parado por causa disso, se alguém sabe aonde eu consigo também me ajuda! o Bujão é o do lado da caixa de cambio, e por onde coloca-se o óleo... o mcânico disse que tem relação com alguma peça dentro ligado no trambulador, isso procede? me ajudem por favor!!! se alguém tiver alguma imagem dele também me ajuda! valew!

15/11/2012 às 15:46

Bruno Azzini - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Compro gti 16V g3... Pago a vista! Favor entrar em contato pelo telefone. (19) 9.9685-4400

29/11/2015 às 11:37

Robson Cesar - Gol 2.0 GTI 8v

Bruno, você só tem interesse em um GTI G3? tenho um Gol GTI bola 8v impecavél, sem trincas , não tem o que fazer foram gasto mais de 6 mil nele, mecanica, pintura lataria , sem o que fazer carro para pessoas exigentes, moro no interior de campinas, caso tenha interesse, meu contato é 19 991098969, Grato!

30/11/2015 às 10:16

Rubens Fernando - Gol 2.0 GTI 16v

estou a procura e nao consigo encontrar. perdi o meu ha um mes.

13/05/2016 às 14:58

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Novas Camisetas da Família GTI
GTIzeiros da Família GTI, as novas camisetas ficaram prontas. Como a grana estava curta, não consegui fazer muitas. Mas conforme for entrando o dinheiro destas, imediatamente eu já encomendo mais.


Favor mandar no meu perfil o CEP para eu calcular o frete(cobrado separado).

Valor: R$ 40,00 cada camiseta.

Eu medi as camisetas conforme a figura abaixo:
Tamanho M: 65cm x 54cm
Tamanho G: 70cm x 56cm
Baby look M: 55cm x 37xm

Segue as fotos:












Os adesivos custam R$ 10,00 cada.

Este adesivo colorido é oval e mede 9,5cm X 6cm.




Este adesivo laranjado mede 10cm X 5cm


Abraços
Gustavo Puglisi

29/05/2012 às 15:09

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Esmael, estamos sem estoque, mas estou recebendo os pedidos em meu perfil. Abraço

28/07/2015 às 07:57

Victor Santos - Ainda não comprei o meu GTI.

Tenho interesse na camiseta , como faço para comprar ????

23/11/2015 às 01:04

Vinicius Romanini - Gol 2.0 GTI 16v

tb tenho interesse na camiseta e adesivo.

04/04/2016 às 21:35

Ramon - Ainda não comprei o meu GTI.

NOVO TÓPICO: NA BUSCA POR UM GOL GTI 2.0 16V

Galera venho expressar através deste a busca por um gol gti 2.0 16v bolinha, meu sonho eh um COLOUR CONCEPT, como eu sei que a cada 10 gti's produzidos 1 era fabricado dessa forma sei que eh muito dificil encontrar um mesmo que em mau estado. No ano de 2015 perdi duas oportunidades, uma no inicio do ano e uma no final. Infelizmente preciso vender meu gol g4 1.6 power 08 preto para realizar esse sonho e hj para isso dependo apenas de realizar a transferência do carro que ficou comigo nesse ano de 2015 parado na garagem, por motivos financeiros, fazendo com que eu conseguisse regularizar a situação apenas agora o que acarretou em dividas altas devido ao ipva cair na divida ativa, debitos todos pagos e agora nas maos de um bom despachante para realizar a transferencia para o estado do RJ. Desde ja conto com a ajuda de todos. Se alguem tiver interesse em trocas também quem sabe. Quero um carro integro, mas nao quero nada absurdamente carro tipo 25, 27, 30 mil em um carro. Perdi uma oportunidade de um colour concept ano passado a 16,5 mil chorei por nao conseguir realizar o meu sonho. Mas com a ajuda de voces espero conseguir. Podem postar outros carros que julguem interessantes que nao tenham precos abusivos. Muito obrigado. Ramon.

07/01/2016 às 01:33

Robson Cesar - Gol 2.0 GTI 8v

Rodrigo tenho um GTI 8V ano 97 se interessar entra em contato, para maiores informações asseça o link no mercalivre, http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-736336888-gol...

22/01/2016 às 22:32

wederson Alves - Gol 2.0 GTI 16v

tenho gol gti bola 16v todo original completo pego outro carro

25/02/2016 às 14:47

Ramon - Ainda não comprei o meu GTI.

Caso for um concept entra em contato meu amigo, de toda forma fale mais sobre o carro.

26/02/2016 às 15:13

Jeferson Oliveira - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

NOVO TÓPICO: Velas de Iridium

Pessoal estou com duvidas referente a velas de iridium. estou com vontade de trocar as do meu GTI que atualmente esta original.... vi o modelo bkr6e-ix, que é grau 6, gostaria de saber se a diferença de desempenho ou consumo para as originais...? Alguem aqui utiliza velas de iridium...?


12/08/2015 às 10:41

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Jeferson, velas iridium só terá diferença em desempenho caso a bobina for mais forte, caso contrário o benefício será apenas da durabilidade, pois estas velas duram mais. Abraço

17/08/2015 às 10:18

Jeferson Oliveira - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

Valeu amigo pela dica... Abraço!

17/08/2015 às 11:20

FLAVIO SHIBATA - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Marcha lenta irregular (solução)
Aqui pelo menos para mim resolveu: precisa ser feito o recalibramento da central em relação ao sensor da borboleta. O meu é um gti 96 com central magnetti marelli. O procedimento se aplica em boa parte das centrais marelli. Desligue o negativo da bateria do carro e deixe assim por pelo menos 2 horas, isto vai zerar a memória adaptativa do carro. Passado este tempo, reconecte o cabo, vire a chave do contato até que ligue a parte elétrica do carro (mas não dê partida) e conte 20 segundos. Passado este tempo, dê a partida no carro e mantenha ele sem acelerar. Ligue o que tiver de coisa que der carga no carro, vidros, faróis, som. Deixe assim até que a marcha lenta estabilize em 800-900 rpm (aqui demorou quase 10min, tempo do motor esquentar). Agora não morre mais nas reduzidas, antes caía muito o giro. Note que o problema pode vir de outras partes. O meu ainda tem uma pequena instabilidade na lenta pq está vazando ar (vácuo) do êmbolo do freio qdo vc pisa no pedal. Tenho que mandar ver o que pode ser feito. Espero que resolva o problema do pessoal!

11/09/2013 às 16:41

Andre luis - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Vou tentar tb... minha parati não para na lenta de jeito nenhum...

Valeu..

15/12/2011 às 16:41

Ricardo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v GIII

atualmente estou passando por este problema, já troquei central tbm, bobina, velas, marcha lenta, tps e nada. rsrs - Continua o mistério, sei que deve ser apenas uma bobagem que tira meu sono, assim que descobrir posto aqui pra vocês, vai que tem alguem passando pelo mesmo problema que eu! Abraço

03/08/2015 às 23:58

Gustavo Pedro - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Ricardo Freitas minha parati tava com esse problema...No meu caso o problema era no acelerador, quando tirava o pé o carro ficava acelerando sozinho, quando acontecer isso tenta puxar o acelerador pra cima com o pé( Ao invés de acelerar), ae so estiquei o cabo do acelerador no motor e resolveu, parece q tava com folga... Pode ser problema de central e outras coisas, mas nao custa nada tentar, lembrando que a minha central foi resetada e nao tinha resolvido, e nao acusava nada no scanner

06/08/2015 às 22:46

Murilo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: dino parati gti
ai galera passei a minha preta no dino e achei q ia dar uns 130 cv mas ñ foi em 143cv gostei muito pena q estava com rodas aro 19 mas deu pra mim ter uma ideia alguem ai ja mediu se sim qual foi a cavalaria abraço a todos

16/01/2014 às 22:41

Murilo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v

opa fi entao eu ñ medi cara mas tava muito ruim o cabeçote dela tinha 8v q ñ vedava mais fazia 0,5 1,0km/l bebia de mais ai eu dei esse totozinho nela melhoro e muito

25/03/2010 às 22:41

Alessandro Souza - Gol 2.0 GTI 16v GIII

só uma pergunta murilo.. aproveitando que a sua ta com escape com 2 abafadores sem catalisador... ta na gasolina??? Chip original né? Cara seu carro fica um cheiro de fumaça forte pelo escape? Se eu fica 5 segundos atrás do meu carro com ele ligado saio cheirando fumaça dos pés a cabeça, pior que não fuma nem nada. Só em alta que ele da um pouco de excesso, que tb não sei pq. Velas novas, filtros, chip original. Cabos ok, bobina OK. Scanner n deu nenhuma avaria. =/

05/04/2010 às 22:41

Murilo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v

amigo meu cdarro fica sim cheirando gasolina no escap e da uns tiros por estar direto ate ai ta normal mas antes ela cheirava em excesso e o consumo era no mais economico 2,5km/l troquei uma porrada de coisas e descobri q estava com o cabeçote estragado tava dando refruxo de compreçao no coletor de admiçao com isso zerando o map ai ñ tem geito arrumei o cabeçote e o carro saro fico bom a beça faz 7,5 na city com abafador silencioso e rodas 15 a sim faz 6 km/l aqui dentro ela esta toda original parte de chips sou contra chipa a central mas qualquer duvida me add no msn murilorastern@hotmail.com

06/04/2010 às 22:41

Gustavo Mendonça - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

NOVO TÓPICO: simbolo GTI golf
onde posso compra o simbolo GTI do golf ?

15/02/2014 às 18:40

Henrique Deutsch - Gol 2.0 GTI 8v

Bom dia Gustavo : Passe maiores detalhes de qual simbolo vc está precisando ( da parte dianteira do carro / traseira / simbolo VW / simbolo GTI ). Caso queira dar uma pesquisada , encontrará alguma coisa no mercado livre. Se conseguir o P/N ( Part Number = código original da peça ) verifico no Brasil onde podemos conseguir esse simbolo ). Abraços, Deutsch

06/01/2010 às 18:40

Gustavo Mendonça - Golf 1.8 GTI 20v 180cv TURBO

meu GOLF GTI 180 ano 2003 quero simbolo GTI traseiro e do parachoque

07/01/2010 às 18:40

Henrique Deutsch - Gol 2.0 GTI 8v

Bom dia Gustavo. Segue abaixo os P/Ns ( peço que apenas confirme na concessionária se são também da versão 2003 ( no meu catálogo chama até 99 ) : simbolo GTI ( cod. 1J0853675B739 ) - SAJAC - Jaú - SP - (014) 21042031 - R$ 78,44 simbolo 1.8T ( cod. 3B0853675A739 ) - SAJAJ - Jaú - SP - (014) 21042031 - R$ 60,88 simbolo VW ( cod. 1J6853630FCS ) - ITACUA - Ribeirão Preto - SP - (016) 21020444 - R$ 136,25 Abraços; Deutsch

09/01/2010 às 18:40

Miguel Artoni - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Dúvida na compra de Gol GTi G3
Pessoal, boa tarde. Estou quase comprando um gol GTi 16v G3. Quais cuidados eu tenho que ter ao comprar o carro (o que é bem raro de achar de peças ou que dão mais problemas) ? Tem algum detalhe (ou alguns detalhes) em especial que devo verificar ?

Desde já, agradeço.

15/04/2015 às 08:37

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Miguel, as duas coisas principais que você precisa ver é avaliar o Motor e o Câmbio... se você tiver a sorte de pegar com o carro com a embreagem trocada e a correia dentada com os tensores tbm, vc tem carro por muuito tempo sem gastar. Abraço

20/04/2015 às 08:26

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