Linha do Tempo

raimundo de - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Cilindros de comando da Embreagem...
Pessoal, veja se alguém pode me ajudar, estou com um problema no acionamento da minha embreagem. Na verdade o eixo que aciona o cilindro transmissor (o eixo que vai preso no pedal)se partiu. Desmontei o cilindro, levei a peça a um torneiro que me fez uma peça semelhante, nas mesmas dimensões. Montei o cilindro novamente, tudo certo, na hora de bombar o pedal, nada, cheio de ar no sistema. Tem que sangrar... Tudo bem... Então, tem um parafuso no cilindro receptor, justamente para fazer a sangria, abro ele e nada, bombo o pedal e nada de sair fluido, só uma merreca de ar, o que faço?!?! Será que depois de fazer peça nova e tudo, vou ter que levar num mecânico só pra fazer uma sangria?!?! Claro que pode ser outro problema né... mas... se alguém tiver uma luz..., me salve, não aguento ter que andar de 1.0!
Valeu galera!
Abraços a todos!

23/07/2013 às 19:47

raimundo de - Parati 2.0 GTI 16v

oi bruno vc ainda tem o cilindro escravo que vai na caixa? e meu ta perdendo pressao.. abraços email netob2@bol.com.br

23/07/2013 às 19:47

Hudson Santos - Parati 2.0 GTI 16v

Bruno, também estou precisando. hudson.dba@hotmail.com

20/04/2016 às 17:35

Diogo Rech - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Olá também estou precisando... Diogo_rech@hotmail.com

12/01/2017 às

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NOVO TÓPICO: Vende-se Gol GtI 8V Impecável ano 97

Pessoal estou vendendo meu GTI 2.0 8V impecável,para pessoas exigentes,moro no interior de campinas ,Rafard, para mais detalhes acesse o link embaixo, qualquer duvida estou a disposição!                        http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/carros/vw-volkswagen-gol-gti-8v-impecavel-a-c-trocas-1...

10/11/2015 às 11:32

FLAVIO SHIBATA - Gol 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: Marcha lenta irregular (solução)
Aqui pelo menos para mim resolveu: precisa ser feito o recalibramento da central em relação ao sensor da borboleta. O meu é um gti 96 com central magnetti marelli. O procedimento se aplica em boa parte das centrais marelli. Desligue o negativo da bateria do carro e deixe assim por pelo menos 2 horas, isto vai zerar a memória adaptativa do carro. Passado este tempo, reconecte o cabo, vire a chave do contato até que ligue a parte elétrica do carro (mas não dê partida) e conte 20 segundos. Passado este tempo, dê a partida no carro e mantenha ele sem acelerar. Ligue o que tiver de coisa que der carga no carro, vidros, faróis, som. Deixe assim até que a marcha lenta estabilize em 800-900 rpm (aqui demorou quase 10min, tempo do motor esquentar). Agora não morre mais nas reduzidas, antes caía muito o giro. Note que o problema pode vir de outras partes. O meu ainda tem uma pequena instabilidade na lenta pq está vazando ar (vácuo) do êmbolo do freio qdo vc pisa no pedal. Tenho que mandar ver o que pode ser feito. Espero que resolva o problema do pessoal!

11/09/2013 às 16:41

Andre luis - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Vou tentar tb... minha parati não para na lenta de jeito nenhum...

Valeu..

15/12/2011 às 16:41

Ricardo Freitas - Parati 2.0 GTI 16v GIII

atualmente estou passando por este problema, já troquei central tbm, bobina, velas, marcha lenta, tps e nada. rsrs - Continua o mistério, sei que deve ser apenas uma bobagem que tira meu sono, assim que descobrir posto aqui pra vocês, vai que tem alguem passando pelo mesmo problema que eu! Abraço

03/08/2015 às 23:58

Gustavo Pedro - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Ricardo Freitas minha parati tava com esse problema...No meu caso o problema era no acelerador, quando tirava o pé o carro ficava acelerando sozinho, quando acontecer isso tenta puxar o acelerador pra cima com o pé( Ao invés de acelerar), ae so estiquei o cabo do acelerador no motor e resolveu, parece q tava com folga... Pode ser problema de central e outras coisas, mas nao custa nada tentar, lembrando que a minha central foi resetada e nao tinha resolvido, e nao acusava nada no scanner

06/08/2015 às 22:46

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Ajuda - Zerar a central, acerto da lenta.
E ai galera, tenho o corpo de borboleta trabalhado, e tive problemas com o mesmo, refiz o trabalho e parece que ficou bom, mas estou tendo dificuldades para acertar a lenta. O atuador fica regulando a lenta, e segura ela em alto giro, Segui os procedimentos acertados, que são os descritos abaixo: - Retirei os cabos da bateria, deixei 2 horas desconectados. - Curto-circuitei os teminais e deixei descarregando por 15 min. - Liguei novamente os cabos da bateria. - Dei a pre-partida 21 vezes. - Na 22 vez dei a partida, sem acelerar, com farol alto e ar ligado. - Deixei 20 min em marcha lenta. Ele fica com a lenta redonda, para, acelera, ar, luz alta, tudo redondo. Depois de um tempo desligado, ao dar a partida a lenta vai a 2000 rpm. Fica assim, repentinamente volta a 900, e assim vai. Aguem sabe o procedimento, ja fez alguma vez ou teve o mesmo problema? Aguardo comentários. WLW

20/08/2013 às 08:22

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

é o seguinte: 1- desligue os cabos da bateria e prenda um cabo no outro com um fio e a iginição ligada por no minimo 12 horas 2- desconecte o chicote do modulo de injeção 3- depois de no minimo 12 horas,ligue o chicote do modulo da injeção e desligue a ignição 4- depois coloca o cabo (+)positivo primeiro e depois (-)negativo 5- ligue a ignição por aproximadamente 20 segundos e em seguida de partida no motor e ligue tudo que funciona no carro ex: luz alta,pisca,farol milha,ar,som,limpador parabrisa etc... 6- deixe funcionando com tudo ligado até a ventoinha ligar 2 vezes e depois desligue o motor e ligue em seguida. Sua central vai estar completamente apagada. depois vc passa o aparelho e vê como ficou

25/12/2009 às 08:22

Fernando de - Parati 2.0 GTI 16v

E ai josé estou com o problema que vc citou. O velocimetro sobe quando o carro esta pararo vc pode me dar uma dica para parar isso.

16/03/2011 às 08:22

Rogerio Ap. - Gol 2.0 GTI 16v

Caros amigos, boa tarde... Meu Gol GTI 16V é ano 96, Injeção Magneti Marelli VG7.2 e eu fazia o esquema das 21 pré partidas + partida na 22ª... Ultimamente a lenta tem oscilado muito e na maioria das vezes tem ficado alta, com 1500rpm... Fiz o esquema que o Diego Fernando passou,... Quando dei partida a lenta ficou boa, liguei tudo e depois de um tempo ela foi descendo até começar a ascilar entre 500 e 750rpm... Quando a ventoinha ligou, o carro morreu... Será que é o atuador de marcha lenta ou da posição da borboleta com problema?

24/06/2015 às 12:49

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NOVO TÓPICO: DUVIDA-Painel GOL GTI 16V 4 PORTAS

Boa Tarde a Todos!
Comprei um Gol GTI 16V  99.
Porem estou cabisbaixo por causa do painel dele
alguem sabe me dizer se saiu em algum GTI esse modelo de painel ?

15/10/2014 às 16:43

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NOVO TÓPICO: (COMPRO) Parte central do bigode da Parati GTI 97

Senhores, estou em busca da parte central do bigode da Parati GTI 1997. Detalhe que meu parachoque não tem o abaulado que contorna a polia do virabrequim. Quem tiver para venda, deixar mensagem inbox ou pelo email vitortn@hotmail.com

04/06/2014 às 21:22

jachson esser - Parati 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: SELO BLOCO DO MOTOR
Galera, um aviso de grande utilidade (pra mim teria sido hehehe). Fui surpreendido no ultimo final de semana, com a famosa luz do PHOD.... ou superaquecimento. Vinha andando na boa, dia amanhecendo, temperatura baixa, qdo de repente, a luz acendeu. LOGICO, desliguei o carro na hora. Verifica de um lado, de outro, e o detalhe... reservatorio de agua zerado. Quem sabe uma mangueira furada? Dei tempo pro carro zerar na temperatura e levei o carro por 400 metros, rodando devagar até um posto. Olha de um lado, olha do outro, enche o reservatorio de agua mas continua vazando. O problema? Um selo do bloco furado. Guincho, carro na mecanica e o medo de o estrago ter sido MUITO maior. AINDA BEM q nao foi, mas poderia ter sido. Minha dica entao depois de toda essa estoria. Quem tem o GTI com mais de 10 anos de vida (meu caso), mandem trocar essas tranqueiras de selos. Custam em torno de 6 reais cada. O que causou a minha parada, externamente estava perfeito, mas estava todo corroido por dentro. Assim como os outros 2 que foram trocados. O acesso a eles é trabalhoso, mas pra quem tem o GTI ha tempos, TEM que fazer isso. Aproveitem em alguma manutencao periodica. Abraço... Alexandro.

23/08/2013 às 23:12

Jorge Fernando - Parati 2.0 GTI 16v GIII

o jachson,passa o check list ai das peças com os numeros,vou ter que fazer uma manutenção no meu,rs e o site da loja aonde tu comprou,pode ser o telefone também.

10/10/2013 às 16:37

Fernando Dallaqua - Gol 2.0 GTI 16v

Relacionado a isso tbm, acrescento 2 itens q sao "batata" de estar podre por dentro... Cano d'agua (aquele q abraça o bloco por traz) e a flange d'agua q fica na lateral do cabeçote... sao itens que se deterioram com o tempo, pra quem pegou o gti agora ou ainda n fez um check up nessas partes, vale mt a pena conferir td, pq senao pode ser uma surpresa bemmmmm desagradavel!

11/10/2013 às 07:52

Mário Higino - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Mais de 10 anos, tem que trocar também todas as mangueiras do sistema de arrefecimento, pq se não trocou é certo que estão todas corroídas e se dissolvendo por dentro, é certo.

23/11/2013 às 20:15

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NOVO TÓPICO: Sensor de rotação
É galera, dessa vez foi o sensor de rotação da Paratas que foi pro pau... Alguma sugestão aí??? Na concessionária aki custa a bagatela de 1.031,00...kkkkkkkkkk... Quem já achou mais em conta por aki? Deixa aí telefone pra mim entrar em contato... Abraço pessoal...

14/10/2013 às 14:12

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Boa tarde, tenho o código desta peça como 030 906 433 K, mas não é dificil de conseguir ela, abraço.

22/08/2011 às 14:12

adriel pereira - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Boa noite pessoal estou com problema no sensor de rotação da paratoca, gostaria de algumas dicas.
valeu...

02/11/2011 às 14:12

Jhonatha Manfrin - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Amigos posso usar o sensor de rotação 078906433b ou 0261210170 da Bosch nos motores 2.0 16v do GTi? Gostaria de usar um Bosch alguém sabe o código para este motor? Obrigado pela atenção!

28/11/2011 às 14:12

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NOVO TÓPICO: GTI 16v - Molas Esportivas
Galera, to restaurando minha GTI e to deixando ela todinha original como veio de fábrica... tirei a suspensão de rosca e instalei a suspensão original dela, mas troquei tudo, coloquei tudo novo... pivos, terminais, buchas, etc... mas pra não perder um pouco o ar de esportividade que uma leve rebaixada deixa, instalei um jogo de molas esportivas Red Coil RC-927, próprias para a Parati, versão GTI 2000 16v...
Caso alguém tenha dúvidas, gostaria de deixar algumas exposiões sobre a experiência com o uso dessas molas... A Parati ficou muito mais firme no chão, principalmente em altas velocidades, 180, 190 kmh, fica muito estável mesmo... Em relação ao conforto, fica levemente mais dura que as molas originais, mas nada a ponto de se tornar desconfortável... Somente na questão da altura que não gostei muito... existe uma diferença entre altura dianteira e traseira bastante desproporcional... na frente ficaram 3 dedos de altura, o que deixa o carro numa altura legal, nem socado e nem alto tipo tiozão, mas o que pega mesmo é na traseira, onde ficaram 5,5 dedos de altura... praticamente o dobro... fica muito bicada pra frente...
A solução vai ter que ser mesmo a poda de elos... vou tirar um elo de cada mola na traseira...
caso alguém tenha mais algum tipo de experiência relacionada, deixa aí pra gente...
Abraço a todos!!!

15/02/2014 às 13:13

RAFAEL - Gol 2.0 GTI 16v

Ai galera gti, instalei as molas red cool esportivas no meu gti, confiram as fotos no meu album é a primeira e a ultima. Gostei da altura, nao muito alto e nem muito baixo, quanto ao conforto, ficou melhor do que a suspenção a rosca, sem falar que ele esta com a suspenção original ou seja, a estabilidade do verdadeiro gti voltou pro meu carro rsrsr. GOSTEI do resultado.

26/01/2011 às 13:13

Diego de - Gol 2.0 GTI 16v

Galera, seguinte... Conforme indicado pelo Anderson e o Bruno, comprei pelo site WOLLOKO as molas RC 917, que na descrição consta como aplicação GOL GII E GIII 2.0 16V. tudo ocorreu direitinho, inclusive estou com as molas em casa, porém na caixa tem uma etiqueta que diz ser do gol 2.0 16v, mas a nota fiscal que me enviaram consta gol 1.0 modelo RC 915, o que é inconcebível, pois são estruturas diferentes. O meu interesse em adquirir as molas seria andar com conforto, segurança e regularizado. Se alguém aqui do forum souber me informar as diferenças físicas da RC 915 e RC 917, am fim de saber se erraram apenas na nota agradeceria, ou se tiverem fotos do modelo RC 917, da mesma forma, agradeceria. Também paguei 387,00. " Anderson: 15/12/2009 Tb coloquei essas molas no meu GTI 16v. Paguei R$ 350,00 acho, Se quiserem tem no site www.wolloko.com.br . Bruno: 15/12/2009 Grande André, comprei no site postado acima pelo Anderson! www.wolloko.com Saiu por 387,00..."

25/03/2011 às 13:13

Yuri Roberto - Ainda não comprei o meu GTI.

Bruno Boa tarde tudo bem? tenho um gol 1.0 2001, e ele esta com a suspensão preparada so que esta muito desconfortavel, tenho procurado saber sobre os amortecedores do gol GTI, creio que eles sao mais resistentes do que o do gol comum, a intenção era colocar os amortecedores do GTI e molas red coil, quero deixar eles mais baixo, porem com um conforto maior, poderia me dar uma opiniao sobre isso?

11/05/2011 às 13:13

David Lages - Gol 2.0 GTI 16v

NOVO TÓPICO: Mangueiras de água
Pessoal por favor, onde consigo comprar as mangueiras dágua do radiador/motor (superior/inferior). Aqui em BH não estou achando em lugar nenhum. (GTI G3)

07/06/2015 às

David Lages - Gol 2.0 GTI 16v

amigo a minha eu achei facil eu tirei a amostra e fui procurnado nas outo peças ai o q importa e o tamanho e a curva se tiver corta o q sobrar a minha eu lembro q cortei um monte de mangueiras pra pegar o q precisava

21/12/2009 às

jorge inacio - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Alguém sabe onde posso encontrar o cano da agua do cabeçote GTI 2.0 16v. só encontrei na VW mas demora 30 dias.

07/05/2011 às

Berlin Marcos - Ainda não comprei o meu GTI.

Boa tarde, a idéia do Murilo é muito boa, isso são mangueiras que tem vários tipos, melhor levar a velha junto ai fica barbada, mas como disse o Fábio em qualquer auto peças tem, só leva a sua junto, abraço

07/05/2011 às

ivar carlos - Parati 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: ar cond + temperatura
ae galera, meu carro sempre trabalha frio.... ao ligar o ar cond, ele começa a subir a temperatura, eu axei que fosse problema no painel ou em algum sensor, mas ao abrir o capô o motor estava extremamente aquecido como informava no painel quase 110 °... no dia seguinte fiz a mesma coisa, liguei o ar cond e a temperatura voltou a subir... alguem sabe oq pode estar causando isso?

17/09/2013 às 17:51

CARLOS ALBERTO - Parati 2.0 GTI 16v GIII

Ah... esqueci de citar que troquei a termostática, coloquei original ( as temperaturas são diferentes do ap normal ), depois retirei e deixei sem e nada adiantou !!!!!!!

08/02/2011 às 17:51

Oswaldo do - Gol 2.0 GTI 16v

Olha amigos meu caso não era radiador etc, apesar de que estava sujo, o problema era aterramento. Alguns já tiveram este problema aqui. Bastou fazer um solda nova e lixar pronto, parou de esquentar. Lembrando que existe um fio de aterramento embaixo perto do câmbio também. obrigado

14/02/2011 às 17:51

Alessandro Souza - Gol 2.0 GTI 16v GIII

estou com problema de aterramento no meu carro tb e gostaria de saber onde fica esse fio de aterramento do cambio... ja achei da lata, do bloco e na parede corta-fogo... queria saber onde fica o do cambio!!! gti 16v valew pessoal

06/05/2011 às 17:51

- GTIzeiro 0 não cadastrado.

NOVO TÓPICO: 200cv ASPRO!!!
Pessoal, como MUITOS aqui tem essa duvida estou postando um topico que vi no VWVortex. Assim como minhas expectativas não é preciso MUITA coisa pra se atingir essa potencia NO MOTOR e ainda sim possivel de utilização na rua sem problemas com lenta. Claro que os custos pra se chegar aos 160 a 170cv são BEM menores, mas pra 200cv não chega a ser exorbitante mas aí ja requer que se abra o motor. Está em ingles, quem tiver a boa vontade de traduzir, legal. O usuario diz que conseguiu de 2 formas diferentes, uma usando ITBs(mais pratica e mais utilizavel na rua) e com retrabalho na borboleta(menos utilizavel na rua).

aí vai:

Desculpe, mas a especificação é completamente errado para um motor de 200hp simples ... você não precisa gastar muito dinheiro e perder o torque tanto. Em primeiro lugar, cames 304 graus e levantadores de sólidos é o que você usaria se persegue mais 230hp de um motor bem afinado, como é um disco de embreagem 6. Um estoque 02A embreagem ABF é multa na 200hp, após isso, um Sporting Sachs tem muita pressão para um carro de rua com sensatez conduzido. Um estoque ABF colector de escape pode fluir bem além de 200hp, tenho comprovado isso duas vezes. As roldanas underdrive também são boas e não precisam ser substituídos para 200hp. Todos esses pequenos pedaços são adições motor caro corrida, você não precisa deles para chegar 200hp. Injectores ABF fluxo de pouco menos de um 200hp honesto na minha experiência. Eu uso injetores Ford XR6 e fluxo de 320hp. Plug fios novos são factor de w @ nk também, mas um conjunto de qualidade velas Iridium são uma boa idéia. Há duas maneiras de obter 200 cv a partir de uma manivela ABF e eu fiz os dois. Você quer correr cames mais leves com 45 milímetros ITBs ou cames mais quente com a indução de ações, eu prefiro a primeira. Na verdade, eu estava ficando 189hp da minha ABF com estoque ABF cames, autônomo, o trabalho de cabeça leve, e de 45 milímetros ITBs. Vou te dar uma breve especificação para qualquer motor (o motor não ITB é mais barato para construir, mas menos driveable):

03/12/2013 às 16:08

MERCI JUNIOR - Gol 2.0 GTI 16v

ola!eu fiz pistoes box,83,5 com dome,vai pra 14 de taxa.A IASA faz e nao sai caro.850 reais.qualquer duvida é só perguntar

11/03/2010 às 16:08

André Luiz - Gol 2.0 GTI 8v

bielas forjadas e alongadas, mas sei la, acompanho a equipe do meu pai de velocidade a tempos, e pelo pouco que aprendi o comando é essencial nesse ganho de HP. Tenho um gol cl 94, com 340cv, mas vai por mim, gastei mais grana nele do que se comprasse um golf GTI 1.8T. Nunca trabalhe com aspro pensando que vai chegar em 200 HP e vai ta satisfeito, porque com 2 meses vc vai querer 300 HP e vai começa tudo de novo. ASPRO é bem diferente de turbo, tanto na preparação quanto na filosofia da preparação. Mais uma coisa: 14 de taxa pra rua? vcs nao vao querer ver o que vai acontecer em 180 dias de 14 de taxa na rua. da até do do motor!

04/08/2010 às 16:08

Felipe Scars - Parati 2.0 GTI 16v GIII

vcs ficam teorizando teorizando mto, pq simplesmente nao retiram o cabeçote, arrancam 2mm e fazem um acerto no alcool com chip, duvido que só isso aliado a um bom escape ja nao passe de 170cv

19/03/2011 às 16:08

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: Pressão da linha de combustível.
Alguém aí sabe me dizer com quantos BAR de pressão anda o GTI original?

14/10/2013 às 16:27

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

auehueahea cara.. essenegocio de "estimado" eh foda.. aueheauhae mas se o fabricante der certeza q 2 voltas no trimpod atrasa "X" entao ta tudo certo.. foda eh se o trimpod saiu de fabrica com um pouco menos curso ou mais curso q os ourtos.. euheuahee

17/12/2009 às 16:27

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

é foda mesmo, mas o MEG vem pré-calibrado pelo Cézar (fabricante) para o carro. Ainda não havíamos mechido no ponto pq estava com a injeção à gasolina usando álcool. Tenho um amigo que tem um gol 1.6 injetado com o MEG também e fizemos a mesma coisa para comparar e com o distribuidor avançado pata álcool demos as duas voltas anti-horário e travou no 26º. Abraço!

17/12/2009 às 16:27

Marcos Roberto - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Gente boa, aproveitando o tópico sobre pressão na linha d combustível, o q me traz aqui é o seguinte: eu tô intrigado com uma coisa: com o mecânico onde eu levo, ele me jura d pé junto q a bomba d combustível do meu GTi está intacta, com a pressão td normal. Até aí, td bem. O caso é q, dia desses, encasquetado com uma coisa q o carro tem, e q não sei o q é (qdo frio, vai q é uma blz, dispara mesmo, do jeito q vc pisar, ele responde, depois d quente, dando pisadas mais fortes, esqueça, ele empaca, amarra, e vai meio q matando giro, não desenvolve com a mesma "lisura", digamos), levei pra um outro mecânico, q mexe em carros d naipe (Civic, Corolla, Mercedes, e por aí vai), e expliquei o q tava acontecendo. 1ª coisa q ele fez: retirou uma mangueirinha do retorno d combustível q fica na flauta dos bicos injetores, pediu pra eu ligar e deixar por uns 30s. Diagnóstico (segundo ele): bomba d combustível indo pro saco. Segundo ele, naqueles 30s, deveria mandar d volta pro tanque 1l d combustível, e não encheu sequer 300 ml. E ainda o combustível vinha intercalado com bolhas d ar. Isso tá certo ou errado? É assim q se mede pra saber se a bomba tá boa ou não tem nada a ver? HELP ME, PLEASE! Eu brigo com meio mundo, mas não descubro o q é! Achei q fosse o comando d válvulas errado... melhorou um bom pouco, mas o problema ainda persiste!! Se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente agradecido! Abraçoooo!

20/02/2011 às 16:27

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

NOVO TÓPICO: GTI 16V Alcool!!!
Olá pessoal da comuna, gostaria de saber quem passou o seu GTI 16V pra alcool e qual foi a receita. Como ficou o carro em desempenho, estabilidade no funcionamento do motor e consumo!!! Muito obrigado. E vamos pro encontro galera, vai estar muito bom!!!

14/10/2013 às 16:26

Diego Fernando - Gol 2.0 GTI 8v

Patrick Daria p/vc utilizar a bomba do GTI 8v,mas com a carcaça menor ,q é vendida na fanho racing por cerca de 100,00 e tem a mesma vazão das com carcaça maior.Segundo o fanho,essa bomba ela vem com carcaça menor porque é utilizada em carros importados(alguns modelos) e precisa ter a carcaça menor,oque barateia muito seu custo.Tem 2 amigos utilizando em ap 8v turbo,um com 1,0kg e o outro com 1,2 kg e alimenta certinho Abraço

26/12/2009 às 16:26

Murilo Bazan - Gol 2.0 GTI 16v

coloque a walbro importada....que usam tanto em evo,eclipse e ate em supra....cabe certinho...eu usei ela quando meu carro era original apenas no alcool e agora com ele turbo...alimenta até 12 Bar de pressao....é só tirar a original e colocar ela..muito boa..porem necessita aquele acertinho no chip e um dosador....

11/01/2010 às 16:26

leandro marciano - Golf 1.8 GTI 20v 193cv TURBO

Fala ai galera ,passei minha parati 16v a alcool ficou show, tive que fazer outro chip subiu a cavalaria para 175cv no dinamometro gastei 550 reais, quanto a economia faz 5.5 na cidade na estrada nao fiz media ainda ,mais pra mim ta bom eu nao quero economia quero q ande bem ,quem quiser entra no site da NandoImports.com.br valeu tmais abraço.

15/02/2011 às 16:26

Jorge Fernando - Parati 2.0 GTI 16v GIII

NOVO TÓPICO: disco de embreagem patinando - ajuda/duvidas
estou com problema na embreagem do meu GTi 16v as marchas engatam normalmente e qdo acelero o carro não desenvolve!!!
o disco da embreagem patina!!
outro sintoma é que q a pegada da embreagem esta alta, ou seja, qdo afundo o pe na embreagem e volto o curso dele, sinto q a embreagem acopla no ponto mais alto dela ainda não consegui cotar o preço de uma nova mas deve ser bem salgado achei um kit da displatô, com 1400 lbs, 6 pastilhas com mola sera q se eu colocar esse kit vou ter problemas com o acionador hidraulico da embreagem? sera q vai ficar muito mais pesada? alguem saberia dizer se posso colocar uma dos AP´s 2000 normais? sera q o nosso eh anormal?????rsrsrsrsrsrrs alguem tem alguma pra vender original? se puder colocar uma dos outros ap´s "normais" alguém tm uma pra vender??

recentemente tive q recondicionar o cilindro do pedal da maldita embreagem sera q tm alguma coisa relacionada?

eh isso ajudem por favor!! valeu

01/09/2013 às 19:56

Andre Silva - Gol 2.0 GTI 16v GIII

Fabiano... pode me passar o contato daonde achou o kit original completo por $ 900ão...???

11/02/2010 às 19:56

PuGLiSi - Gol 2.0 GTI 16v GIII

André, experimenta falar com o Bruno, brates@hotmail.com ! o bixo tem uns preço bacana e é original.. abraços!

11/02/2010 às 19:56

thomas nachbaur - Gol 2.0 GTI 16v GIII

pessoal estou precisando do rolamento da embreagem do gol gti 16v gIII se alguem sober por favor avisem ...

13/01/2011 às 19:56

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